Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / TATUAGEM

Paula Amorim homenageia sua equipe de No Limite em tatuagem: "Tá na memória, no coração e na pele"

A ex-BBB eternizou em seu corpo a ave Carcará e agradeceu seu grupo pela parceria durante o programa

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim homenageia sua equipe de No Limite em tatuagem: "Tá na memória, no coração e na pele" - Reprodução/Instagram
Paula Amorim homenageia sua equipe de No Limite em tatuagem: "Tá na memória, no coração e na pele" - Reprodução/Instagram

Paula Amorim fez nesta quarta-feira (09) tatuagem em homenagem a sua experiência em No Limite. Ela tatuou uma ave de rapina da espécie Carcará, que deu nome a sua equipe no programa.

No vídeo, ela compartilhou todo o processo da tatuagem. Desde o desenho até a finalização na pele. Logo depois, ela explicou o que motivou ela a eternizar no corpo a ave. 

"Vocês que me acompanham sabem o quanto eu gosto de tatuagem e do significados que elas têm pra mim. As minhas tatuagens a maioria delas, se não todas, tem um significado especial para mim. E eu acho que essa experiência que eu vivi ali no No Limite merecia ser registrada. Foi uma das maiores loucuras que eu vivi. Eu tive que me superar literalmente em muitas coisas. Foi uma experiência de aprendizado, de autoconhecimento, de força. Então isso me marcou muito. E nada mais legal do que eu poder marcar isso também na minha pele pra eu estar sempre lembrando disso", contou ela, relembrando a trajetória no reality de sobrevivência. 

A ex-BBB também falou da união da sua equipe no programa e porque escolheu esse desenho: "Eu quis tatuar o Carcará que foi o meu grupo. A gente se acolheu, a gente estava determinado, a gente tretava mas se entendia, a gente estava muito focado ali junto. Então foi muito especial, e o Carcará é uma águia incrível, linda, que eu pude ver pessoalmente lá, participando do programa. Então eu fiz questão de tatuar, espero que vocês tenham gostado. Achei linda, muito irada. Tô muito animada para mostrar depois que ela cicatrizar toda pra gente ver direitinho como que ela vai ficar".

Na legenda da foto, ela escreveu: "Meu Carcará. Morro de orgulho de fazer parte desse grupo! Obrigada por cada momento! Vocês são f&d@!", e marcou todos os colegas da equipe"

Em outra foto, postada antes, ela refletiu: "Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Tá na memória, tá no coração e agora na pele"

REENCONTRO

A ex-BBB e agora ex-participante de 'No Limite', Elana Valenaria, registrou um momento para lá de especial nesta terça-feira (8).

Em suas redes sociais, a gata compartilhou cliques de seu reencontro com a companheira de tribo, Paula Amorim. Jéssica Mueller, da equipe Calango, também apareceu no final da sequência de fotos. Porém, não foi só isso. A piauiense ainda aproveitou para se declarar à amiga.