Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

Patricia Leitte alfineta participação de Jéssica Mueller em 'No Limite': ''Ansiosa pra ver''

Ex-sister relembra episódio que colega de confinamento não quis comer carne de rã no BBB18

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte alfineta participação de Jéssica Mueller em 'No Limite' - Instagram
Patricia Leitte alfineta participação de Jéssica Mueller em 'No Limite' - Instagram

Patricia Leitte usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para dar uma alfinetada em Jéssica Mueller, uma das participantes anunciadas para o No Limite.

 A participante do BBB18 relembrou o episódio em que a colega de confinamento não quis comer carne de rã na casa mais vigiada do Brasil e questionou suas habilidades de sobrevivência para o novo reality.

"Vale lembrar que no BBB18 tivemos de proteína a rã, eu comi! Mas tivemos participante que não comeu com nojinho! E foi pro No Limite”, disse ela, deixando um emoji de risada.

A ex-sister falou ainda que está ansiosa para ver Jéssica experimentar outras iguarias ainda menos convencionais:Imagina olho de cabra! Ansiosa pra ver!", ironizou a loira.

BATEU O MEDO

Mais cedo, Pocah mostrou estar bastante insegura sobre sua permanência na casa do BBB21. A cantora, que enfrenta Arthur e Camilla de Lucas no paredão, confessou que está com medo de ser eliminada.

Em conversa com Juliette e Camilla, ela disse que está com uma sensação diferente da que sentiu das outras vezes. "Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair".

Veja: