Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

Participante de No Limite, Paula Amorim faz comparação de seu corpo antes e pós reality: “Voltar a cuidar da saúde”

A ex-BBB causou impacto nos internautas ao mostrar físico magérrimo após passar um mês gravando o programa

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de No Limite, Paula Amorim faz comparação de seu corpo antes e pós reality: “Voltar a cuidar da saúde” - Reprodução/Instagram
Participante de No Limite, Paula Amorim faz comparação de seu corpo antes e pós reality: “Voltar a cuidar da saúde” - Reprodução/Instagram

Paula Amorim, de No Limite, chocou os internautas ao mostrar fazer comparação entre seu corpo antes de entrar no reality show e, agora, após o fim das gravações do programa.

Nas redes sociais, ela havia contado que muitas pessoas notaram sua mudança corporal e que tinha realmente emagrecido muito durante o mês de sua participante no reality de sobrevivência.

Em sequência de Stories, a também ex-BBB publicou um vídeo em que aparece usando roupas íntimas, exibindo físico definido. Na sequência, ela mostrou como está seu corpo hoje, mais sequinho e, segundo ela, pouco mais flácido devido à perda de massa magra.

Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa [na exibição do programa], mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura”, disse Paula Amorim.

E, acrescentou. “Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo. O programa é difícil, exige muito da gente, de forma geral. É para chegar no limite literalmente. Agora vou voltar a cuidar da minha saúde”, garantiu.

TOLERÂNCIA ZERO 

A TV Globo demitiu dois produtores do reality No Limite após descobrir que eles seriam responsáveis por possíveis vazamentos dos eliminados.

Segundo informações do Na Telinha, do UOL, a emissora apertou a vigia aos funcionários e reforçou o compromisso para que ninguém vaze quem serão os próximos ex-BBBs a deixarem o programa. 

Vale lembrar que o programa é gravado em uma praia no Ceará com equipe reduzida.