Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / Juma, é você?

Onça invade acampamento de 'No Limite' e assusta produção: "Alerta total"

Onça invade acampamento de 'No Limite' e deixa Boninho chocado com pegadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onça invade acampamento de 'No Limite' e assusta produção: "Alerta total" - Reprodução/Instagram
Onça invade acampamento de 'No Limite' e assusta produção: "Alerta total" - Reprodução/Instagram

Gente? Ao que tudo indica, onças invadiram o acampamento em que a nova temporada de No Limite está sendo gravada, o que acabou assustando a produção e até mesmo o chefão Boninho

Em uma publicação feita em seu Instagram nesta terça-feira (10), o Big Boss mostrou pegadas de onça no território ocupado pelos funcionários da Globo na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.

Segundo o diretor, pode ser que dois filhotes estejam próximos ao local. Porém, ele não se mostrou nem um pouco temeroso. Muito pelo contrário, Boninho achou a situação adorável. 

"Acabamos de achar essas pegadas de onça em um acampamento do 'No Limite'. Alerta total. Parece que são dois filhotes de uns 7 kg cada! Não é uma coisa fofa?", escreveu ele na legenda. 

Fãs e famosos reagiram com surpresa nos comentários. "Se tiver que correr, ferrou", brincou o apresentador Fernando Fernandes. "Pelo amor de Deus", se assustou a ex-BBB Ana Clara Lima. "Misericórdia!", escreveu um seguidor.

LIBERADA!

A jornalista Ana Furtado está curada da Covid-19! A apresentadora, que se encontrava em isolamento social, foi finalmente liberada nesta terça-feira (10) após testar negativo para a doença. 

Feliz da vida, a comandante do programa de sábado É De Casa comemorou a recuperação dando um baita beijo no marido, o diretor de entretenimento da Globo, Boninho

Em seu feed do Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece sorrindo radiante e recebendo um selinho carinhoso do Big Boss. Na legenda, ela, obviamente, celebrou por estar livre no vírus. 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)