Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE / NOSTALGIA

Nostalgia! André Marques resgata reportagem de 11 anos do Vídeo Show sobre 'No Limite': "Hoje, tô eu aqui"

O comunicador se chocou ao encontrar uma matéria do antigo Vídeo Show feita por ele a respeito do reality em que, hoje em dia, é o apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nostalgia! André Marques resgata reportagem de 11 anos do Vídeo Show sobre 'No Limite': "Hoje, tô eu aqui no Ceará" - Reprodução/Instagram
Nostalgia! André Marques resgata reportagem de 11 anos do Vídeo Show sobre 'No Limite': "Hoje, tô eu aqui no Ceará" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), André Marques resgatou um arquivo raro da TV Globo para relembrar os tempos do antigo 'Vídeo Show' e acabou encontrando uma matéria que deixou o apresentador cheio de alegria.

Em 2009, o comunicador trabalhava no programa da tarde como repórter e cobriu os bastidores de 'No Limite 4'. Em seu Instagram, o jornalista compartilhou o achado.

"O mundo não gira, ele capota! Em 2009 eu estava fazendo matéria pro Vídeo Show falando sobre o 'No Limite'. E hoje, 11 anos depois, tô eu aqui no Ceará sendo o apresentador do programa!", escreveu na legenda. 

Na época, Zeca Camargo era o responsável por comandar o reality show que foi transmito entre 2000 e 2009. Após mais de uma década, o programa retornou à agenda da TV Globo e conta com a participação de ex-BBBs. 

"Assistam até o final, porque as formigas foram um show a parte!", finalizou o jornalista se referindo ao momento da reportagem em que é mordido por formigas. 

QUERIDINHO!

O site de apostas, Betfair, realizou cálculos e apontou que o ex-BBB Viegas é o favorito para vencer a quinta temporada de 'No Limite'. 

De acordo com a plataforma, o cantor possui 20% de chance, de acordo com suas habilidades mostradas nas provas do primeiro dia de reality. Logo após o jogador, Lucas Chumbo aparece com 18% de probabilidade.