Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / MAQUIADOR!

Nos bastidores de No Limite, Boninho maquia André Marques e recebe elogios do apresentador: "Mãozinha dele tá luxo"

No improviso, o diretor seguiu os conselhos de Ana Furtado para maquiar o apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos bastidores de No Limite, Boninho maquia André Marques e recebe elogios do apresentador: "Mãozinha dele tá luxo" - Reprodução/Instagram
Nos bastidores de No Limite, Boninho maquia André Marques e recebe elogios do apresentador: "Mãozinha dele tá luxo" - Reprodução/Instagram

Nas gravações de No Limite, o diretor geral do programa, Boninho, compartilhou vídeo engraçado maquiando o apresentador André Marques na última quarta-feira (19).

"Os cremes chiquerrímos que a Aninha manda ele passar na mão, parece uma sedinha, cara. Continua mais um poquinho pra eu tirar uma nanequinha aqui. É gostosinho", brinca André Marques no vídeo, se referindo a esposa de Boninho, Ana Furtado.

Na legenda, o diretor escreveu: "Aqui no No Limite a gente improvisa! Até maquiador eu dou o meu jeito! Bora deixar o André Marques com a pele preparada!!"

Nos comentários, Ana Furtado escreveu: "Aprendeu direitinho comigo Boninho".

André Marques também compartilhou o mesmo vídeo em seu perfil e escreveu: "Ana Furtado a mãozinha dele tá luxo! Rsrsrs parabéns amiga".

Veja:

QUE GINGADO

Quem achou que o forte de Boninho era apenas o comando de grandes realities shows se enganou. O diretor do BBB e No Limite surpreendeu os seguidores no último domingo (16) ao mostrar sua capacidade para dança.

Ao lado do apresentador André Marques, o bigboss dançou ao som de 'Passa Tempo', música de Wesley Safadão, em cenário de No Limite.

Os dois encararam uma super coreografia e mostraram aquele molejo em vídeo compartilhado no feed do Instagram de Boninho.

“Que gingado”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação. Outro, se divertiu. “Melhor dupla”. Um terceiro, já escalou os dois para programa. “Prontos para reality de dança”.