Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / PERRENGUE

No Limite: Sincero, Marcelo Zulu revela problemas de saúde durante gravações do reality: "Não aguentei"

O lutador afirmou que precisou ser atendido pela equipe médica do programa após sofrer complicações

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Sincero, Marcelo Zulu revela problemas de saúde durante gravações do reality: "Não aguentei" - Reprodução/Instagram
No Limite: Sincero, Marcelo Zulu revela problemas de saúde durante gravações do reality: "Não aguentei" - Reprodução/Instagram

As gravações do reality show No Limite já chegaram ao fim e finalmente, os participantes estão revelando os bastidores e os perrengues que eles foram submetidos durante a atração. 

Neste domingo (06), Marcelo Zulu, ex-participante do BBB4, revelou que precisou ser atendido pelos médicos da produção diversas vezes por sofrer graves alergias, devido à picada de insetos. 

"Não aguentei os mosquitos, eu tive intervenção médica três vezes por crises alérgicas devido a picadas de insetos. Foi sinistro", contou. 

Ainda no papo com os seguidores, o lutador contou que seus problemas de circulação atrapalharam durante as dinâmicas do reality show. "Quem me conhece sabe que eu não consigo manter certas posições por causa disso", afirmou.

"É pauleira todo dia, todo dia de gravação tem prova. Você acorda e sabe que ou tem prova da imunidade ou tem prova do privilégio", detalhou. 

MAIS REVELAÇÕES

A influenciadoraJessica Mueller, uma das participantes de No Limite, revelou como os participantes do programa fazem cocô.

A revelação bem íntima atendeu uma curiosidade dos fãs que fizeram perguntas sobre o programa.

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico. E se depilar? A gente não se depilava, não. Ficou matagal lá", revelou.