Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Será? Angélica fala demais e deixa escapar possível eliminação de Arcrebiano

A paulista não conseguiu se segurar e deixou a entender que Bil Araújo será o um dos próximos participantes a deixar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Será? Angélica fala demais e deixa escapar possível eliminação de Arcrebiano - Reprodução/TV Globo
No Limite: Será? Angélica fala demais e deixa escapar possível eliminação de Arcrebiano - Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira (24), durante uma live com fãs nas redes sociais, Angélica Ramos deixou escapar uma possível eliminação de Arcrebiano em No Limite.

Ainda em processo de gravação, os eliminados continuam confinados em um hotel no Ceará para evitar o vazamento de informações. No entanto, em seu perfil, a paulista começou a falar sobre Bil Araújo no passado, deixando a entender que o bonitão foi eliminado do jogo.

"Ele fazia muito o papel do Tarzan da nossa tribo, era muito forte. E ele é um ótimo executor de provas. Não só a estratégia, mas a execução da prova importa muito. E ele executa muito bem, mas também tem ansiedade e começa a falar, falar e falar. Ele escuta vozes até quando não tem ninguém falando nada. Ele é uma peça muito boa, uma peça muito importante quando a gente fala de força", disparou ela.

Vale lembrar que nesta terça-feira (25) o público conhecerá o terceiro eliminado do reality show.

BLOQUEADA

A ex-BBB Kerline contou que foi bloqueada pelo também ex-BBB Arcrebiano. 

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela afirmou que ele não gostou de uma brincadeira que ela fez durante uma transmissão ao vivo com a ex-A FazendaRaíssa Barbosa.

Veja: