Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / Podcast

'No Limite': Relembre as edições anteriores do famoso reality

O programa estreia terça-feira (3) e promete novas emoções e desafios

Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes de 'No Limite' na edição de 2021 - Reprodução / TV Globo
Participantes de 'No Limite' na edição de 2021 - Reprodução / TV Globo

Nesta terça-feira (3), estreia naRede Globoa nova temporada de "No Limite" com apresentação do atleta paralímpico Fernando Fernandes. O programa promete novas emoções e desafios. 

Diferente da temporada anterior que contou com a participação de ex-BBBs e teve como campeã Paula Amorim, esta nova edição será composta somente por participantes anônimos. 

Baseado no programa norte-americano “Survivor” da CBS, "No Limite" se tornou um grande sucesso dos anos 2000, mas ao longo desses anos teve algumas pausas.

A primeira edição foi um grande sucesso e chegou a alcançar 40 pontos de audiência, sendo transmitida entre 23 de julho e 10 de setembro de 2000, com idealização do diretor Boninho junto com o apresentador Zeca Camargo.

Ao todo, o reality contou com quatro temporadas apresentadas por Zeca Camargo, uma por André Marques e agora Fernando Fernandes assume a apresentação.

Para saber mais sobre o reality e o que esperar da nova edição, ouça o podcast oficial da CONTIGO!, disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

Confira aqui outros episódios exclusivos!

Ouça o episódio: