Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE / PARTICIPANTES

O mistério acabou! Após lista ser revelada, o que esperar dos participantes da nova temporada de 'No Limite'?

Lista com ex-BBBs de personalidade forte e grande carisma agradou o público; saiba o que esperar

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Confira a lista completa de participantes da quinta temporada do reality show! - Globo/Divulgação
No Limite: Confira a lista completa de participantes da quinta temporada do reality show! - Globo/Divulgação

Neste domingo (25), a TV Globo anunciou os participantes da quinta temporada do reality show No Limite, que tem previsão de estreia para o dia 11 de maio.

Apresentado por André Marques, o programa de sobrevivência vai contar com 16 jogadores que fizeram parte do elenco de edições anteriores do Big Brother Brasil

Divididos em duas equipes, eles vão se enfrentar em provas que vão testar os limites de resistência e convivência. Pensando em um jogo equilibrado e repleto de confusões, a emissora apostou em uma lista de participantes diversa, carismática e que já rendeu grande repercussão nas redes sociais. Alguns participantes históricos do reality terão uma chance de redenção. 

1. Arcrebiano Araújo - BBB21

Divulgação/Rede Globo

Bill, como ficou conhecido em sua participação no BBB, foi o segundo brother a ser eliminado na edição de 2021 ao cair em um Paredão com Gilberto e Juliette. Durante sua permanência na casa, o modelo e educador físico recebeu suporte do público, porém a família pediu votos para o capixaba ser eliminado, pois, segundo a mãe do jogador, o filho estava sofrendo diante de sua relação com Karol Conká.

Bill foi um dos participantes do BBB21 que se deu bem após a eliminação, isso porque o jovem de 29 anos decidiu se dedicar à vida de influencer, faturando muito com parcerias.

Além disso, o modelo recebeu visibilidade na mídia após fazer alguns procedimentos estéticos de harmonização facial. As alterações feitas em seu rosto foram notadas pelo público, mas não prejudicaram a popularidade do ex-brother. No reality, a expectativa é que se dê bem nas competições que exigem esforço físico. Sua personalidade contida e avessa à conflitos também pode ser um trunfo na manga. 

2. Angélica Ramos - BBB15

Divulgação/Rede Globo

Angélica foi a quinta eliminada na edição de 2015 do Big Brother Brasil. Auxiliar de enfermagem na época, a sister fez história no programa ao passar 10 horas em uma prova de resistência. Neste teste, a paulista perdeu para o adversário Fernando e acabou sendo indicada ao Paredão.

Atualmente, a ex-BBB segue um caminho completamente diferente do que tinha planejado quando entrou na casa mais vigiada do país. Hoje, Angélica é modelo e mora em Chievrès, na Bélgica, onde vive com seu marido franco-belga. Nas redes sociais, a influencer compartilha fotos de seu trabalho e de sua família.

Dona de uma personalidade forte, ela pode se tornar uma pedra no sapato de quem cruzar o seu caminho.

3. Viegas - BBB18

Divulgação/Rede Globo

Viegas é um cantor e compositor de 36 anos que foi eliminado na 11º semana da edição de 2018 do BBB após disputar a permanência com o brother Breno.

Durante sua passagem pelo reality, o artista não ganhou nenhuma prova do líder, mas venceu o anjo duas vezes. Além disso, foi um dos participantes a deixar registrado no programa uma permanência de mais de 24h em uma prova de resistência.

Paulista, o ex-BBB cultivou sua carreira de músico e aproveitou a visibilidade para divulgar seus trabalhos artísticos. Estiloso, Viegas chocou os seguidores no começo de 2021 ao cortar os dreadlocks que eram uma marca do cantor há duas décadas. Além da beleza, ele é conhecido pelo jeito calmo, mas costuma não levar desaforo pra casa.

4. Paula Amorim - BBB18

Divulgação/Rede Globo

Eliminada no último Paredão antes da final, Paula foi mais uma das sisters que ficou para a história do BBB18. A saída da empresária do programa se deu à berlinda contra a Família LimaAna Clara e Ayrton.

Ex-jogadora de volêi e atleta, Paula foi uma participante competitiva e forte no reality. Além disso, a ex-BBB realizou duas conquistas com sua presença na casa: a fama e um amor. Durante sua permanência, Paula e o brother Breno se conheceram e cultivam o relacionamento até hoje. O casal atualmente é casado e mora na capital paulista.

Presentemente, a mineira mantém sua imagem como exaltadora de exercícios físicos e compartilhe sua rotina nas redes sociais como influencer. Recentemente, a ex-atleta revelou que passou por procedimentos estéticos como lipoaspiração de alta definição e a transição capilar para retornar aos fios naturais. Anunciando sua participação em “No Limite”, a empresária lançou a hashtag #PaulaCroft em homenagem à personagem Lara Croft do videogame de sobrevivência "Tomb Raider".

A aposta da ex-sister é no carisma que ela mostrou quando esteve no BBB. 

5.  Ariadna Arantes - BBB11

Divulgação/Rede Globo

Esteticista de 36 anos, Ariadna retorna aos realities após 10 anos longe da televisão. A ex-BBB de 2011 foi a primeira e única mulher trans a passar pelo programa e, agora, é a primeira transexual a ser elencada em “No Limite”.

Em sua participação no BBB11, Ariadna foi a primeira eliminada junto com outros quatro jogadores mas também fez parte da Casa de Vidro após sua saída do reality. Entretanto, não retornou ao programa, pois o brother Mau Mau foi escolhido pelo público para retornar à casa.

Agora, após dez anos de sua participação, a carioca segue morando e trabalhando na Itália além de usar suas plataformas digitais para dar dicas de beleza, moda e maquiagem. Em 2021, se tornou especialista em estética.

A representatividade de sua presença, o jeito forte e a garra que ela sempre demonstrou devem marcar sua participação no reality.

6. Gui Napolitano - BBB20

Divulgação/Rede Globo

Nem deu tempo de esquecer de Guilherme, pois ele está de volta aos realities. Participante da edição de 2020, o brother foi o sexto eliminado do programa ao disputar a permanência com Gizelly e Pyong Lee.

Durante sua estadia na casa, o paulista se mostrou um grande jogador de provas de resistência e foi líder duas vezes. Também foi durante sua participação que o modelo teve um relacionamento complicado com a sister Gabi Martins, o público até mesmo cogitou um triângulo amoroso do casal com Bianca Andrade.

Agora, um ano após a edição, Guilherme se mantém firme em relação à musculação, ao futebol e outros esportes de alta performance como salto de paraquedas, rapel e surf. O ex-BBB não retornou o relacionamento com Martins, mas apostou na carreira de influencer e conquistou um novo amor: Catherine Bascoy.

Além da beleza e do corpão, ele vai contar com a torcida de uma legião de fãs apaixonadas aqui fora.

7. Kaysar Dadour - BBB18

Divulgação/Rede Globo

Kaysar Dadour era uma das maiores apostas para os participantes de “No Limite”. Finalista da edição de 2018 do BBB, o ator e cantor sírio foi destaque nas provas de resistência.

Ao lado de Ana Clara, o brother protagonizou a maior permanência em uma prova na história do programa: ambos ficaram 43 horas em uma plataforma giratória. O teste precisou ser interrompido devido à preocupação com a saúde dos jogadores e foi-se declarado empate. Em outra prova visando a liderança, Kaysar ficou mais de 29 horas e garantiu a vitória.

Após sua participação no reality, o artista topou um desafio e integrou no elenco de “Dança dos Famosos” em 2019. Além disso, dando enfoque aos seus trabalhos de atuação, Kaysar participou da novela Órfãos da Terra e da série Carcereiros.

Atualmente, o ex-BBB compartilha sua rotina nas redes sociais e grava vídeos cômicos para alegrar o público. Além de continuar mostrando sua paixão por exercícios físicos, ele promete se dar bem em provas que exigem resistência física - habilidade que ele demonstrou quando esteve no BBB.

8. Carol Peixinho - BBB19

Divulgação/Rede Globo

Soteropolitana de 36 anos, Carol Peixinho foi finalista da 19ª temporada do BBB, porém ficou em terceiro lugar ao disputar com Paula e Alan.

Líder e Anjo apenas uma vez no programa, a modelo foi chamada de ‘planta’ no início da temporada, mas, no decorrer do jogo, reconquistou o afeto do público e adaptou sua estratégia. Peixinho também possui uma habilidade de resistência admirável, ficou por mais de 19 horas em uma prova em busca da liderança.

Atualmente, a publicitária utiliza sua visibilidade e plataforma na internet para compartilhar sua rotina fitness, mostrando treinos, receitas e estilo de vida. Além do excelente preparo físico, a baiana é conhecida pelo carismo e pelo jeito alegre com que leva a vida. 

9. Elana Valenaria - BBB19

Divulgação/Rede Globo

Natural do Piauí, a ex-BBB foi a nona eliminada na edição de 2019 do Big Brother Brasil. Destacando-se por sua rotina saudável de treinos durante o reality, Elana mostrou-se resistente e forte para provas de alta performance.

A nordestina foi líder três vezes durante o programa e ficou 13 horas em um teste em que precisava se manter sentada em uma garrafa de refrigerante gigante recebendo interferências escolhidas pelos telespectadores.

Atualmente, a engenheira agrônoma de 27 anos exibe sua rotina de cuidados nas redes sociais, incentivando a atividade física e o contato com a natureza. Além da beleza rara, a musa também ficou marcada por sua personalidade forte.

10. Lucas Chumbo - BBB20

Divulgação/Rede Globo

O surfista profissional especialista em ondas gigantes retorna aos realities após um ano de sua participação. O fluminense foi o primeiro a ser eliminado na edição de 2020 após ir ao paredão com Bianca Andrade, retendo mais de 70% dos votos.

O atleta logo retornou a sua vida de altos desafios quando saiu da casa mais vigiada do Brasil. Ainda naquele ano, Chumbo pegou uma das maiores ondas da história, ainda há debates a respeito da onda ter sido a maior já enfrentada por um surfista.

Um mês após sua saída, o ex-BBB venceu o torneio Gigantes de Nazaré, em Portugal, ao pegar uma onda de mais de 17 metros. Atualmente, o surfista compartilha sua vida nos mares nas redes sociais e também se mostra favorável aos esportes snowboard, canoa havaiana, kitesurf e muitos outros.

Como deixou o BBB20 logo na primeira semana, ele terá a oportunidade de mostrar ao público um pouco de sua personalidade. Como atleta profissional também parece um passo a frente dos demais.

11. Gleici Damasceno - BBB18

Divulgação/Rede Globo

Vencedora da 18ª temporada do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno retorna aos programas com sua participação em “No Limite”. Acreana, Gleici chegou até o final do programa com Kaysar e a Família Lima, ganhando o prêmio milionário com 57,28% dos votos. 

Durante sua estadia, Gleici aguentou por mais de 24 horas uma prova de resistência valendo a liderança. A influencer também foi escolhida pelo público para voltar de um Paredão Falso, chocando a casa.  Nos dias atuais, a ex-BBB aproveita a visibilidade para compartilhar um estilo de vida natural, com direito a yoga e contato com a natureza. Além disso, a vencedora mostra dicas de beleza e apoia o feminismo.

Dona de um carisma raro e firme em suas posições, a ex-BBB pode surpreender.

12. Mahmoud Baydoun - BBB18

Divulgação/Rede Globo

O sexto eliminado da edição de 2018 do BBB retorna à televisão após mais de dois anos. O sexólogo saiu da casa com 57,23% de rejeição ao enfrentar uma berlinda com Gleici Damasceno e Paula Amorim.

Sua passagem pelo programa foi um tanto quanto conturbada. Mahmoud foi o primeiro líder da temporada, mas protagonizou uma punição que fez todos os participantes serem enviados para a Xepa, ganhando pontos negativos com os brothers. Atualmente, além de estar elencado para a quinta temporada de “No Limite”, o sexólogo compartilha dicas e vídeos educativos sobre sua profissão nas redes sociais.

Sem qualquer filtro e verdadeiro de uma forma chocante, o sexológo vai causar.

13. Iris Stefanelli - BBB7

Divulgação/Rede Globo

A oitava eliminada da sétima edição do Big Brother Brasil está de volta para competir mais uma vez. Sua saída da casa foi dada por uma rejeição de 57% dos votos.

Durante sua participação, a loira marcou presença ao fazer parte de um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Diego Alemão. Quando foi ao Paredão junto com sua paquera, a sister foi eliminada.

Após a temporada, a paulistana dedicou-se a vida de repórter e até mesmo apresentadora de programa. Além disso, a ex-BBB compartilha nas redes sociais uma rotina saudável recheada de dicas de moda, pois, atualmente, a influencer possui uma marca de roupas.

14. Marcelo Zulu - BBB4

Divulgação/Rede Globo

Marcelo Zulu é o participante que representa a temporada mais antiga em “No Limite”. Brother da quarta edição do BBB, foi o sétimo eliminado da edição com 80% dos votos.

Lutador de MMA e campeão brasileiro de luta olímpica, o fluminense foi líder duas vezes consecutivas na temporada, mas não teve sorte ao enfrentar a berlinda com Solange, pois Marcelo era considerado um dos “vilões” do programa.

Atualmente, o ex-BBB compartilha nas redes suas conquistas como lutador profissional e, agora, dedica-se a sua participação no novo reality.

15. André Martinelli - BBB13

Divulgação/Rede Globo

André Martinelli foi o décimo segundo eliminado da 13ª temporada do BBB com mais de 74% dos votos após enfrentar a permanência com Fernanda Keulla.

Durante sua permanência na casa, o capixaba foi líder duas vezes e conquistou uma dessas lideranças com uma prova de resistência na qual ficou 18 horas em uma estrutura móvel. Sua eliminação foi resultado de um Paredão com sua paquera na casa.

Nos dias de hoje, o modelo exibe nas redes sociais um estilo de vida saudável, mostrando sua rotina fitness de surf ao lado de sua companheira, Gabi Salles.

16.  Jéssica Mueller - BBB18

Divulgação/Rede Globo

Jéssica Mueller é uma das participantes que mais fez história em sua temporada no Big Brother Brasil. Redentora da frase “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, foi eliminada na décima segunda semana com mais de 73% dos votos.

Durante sua participação, a personal trainer foi líder apenas uma vez, mas resistiu 29 horas em uma prova valendo a liderança. A popularidade não intencional de sua frase levou a catarinense ao sucesso, tendo a chance de ouvir seu bordão na novela “Deus Salve o Rei”.

Agora, a loira compartilha uma vida fitness nas redes sociais, vivendo como influenciadora. Além de prezar pelo bem-estar e o autocuidado feminino.