Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Participantes passarão por sabatina com Fátima Fernardes após eliminação: "Entender melhor o jogo"

No Encontro, os participantes que deixarem o confinamento vão precisar conversar com a jornalista ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Participantes passarão por sabatina com Fátima Fernardes após eliminação: "Entender melhor o jogo" - Reprodução/Gshow
No Limite: Participantes passarão por sabatina com Fátima Fernardes após eliminação: "Entender melhor o jogo" - Reprodução/Gshow

Nesta terça-feira (11), a Rede Globo irá estrear a nova temporada de No Limite e as novidades já estão dando o que falar. 

Durante a exibição do Encontro, nesta segunda-feira (10), Fátima Bernardes revelou que ela será a responsável por entrevistar os participantes eliminados do reality show, cargo ocupado anteriormente por Ana Maria Braga, que conversava com os ex-BBBs.

"O que eu estou feliz, sabe o que é? O programa vai ao ar na terça-feira, e quarta-feira, aqui, estará quem? O eliminado. Então a gente vai poder conversar e entender melhor como está funcionando o jogo", contou a apresentadora, sem esconder a euforia. 

Ainda no Encontro desta segunda-feira (10), Gilberto deixou Fátima Bernardes surpreso ao revelar para quem vai sua torcida no No Limite, reality que volta à programação da TV Globo nesta semana.

Ele contou que seu carinho vai para Elana Valenária, participante do BBB19.

"Sim! Minha Elana, eu amo muito. Eu era calourento 2019, eu amo essa mulher muito. E o Bil também, os dois dividiram o meu coração, mas a Elana tem minha preferência", afirmou ele.

SPOILERS DO BIG BOSS

Boninho não conseguiu se segurar e deixou escapar um spoiler da primeira prova de 'No Limite 5'. 

Com o fim da 21ª edição do Big Brother Brasil, o diretor está na praia cearense em que o novo reality está sendo gravado, e sem papas na língua, produtor publicou um vídeo nas redes sociais e deu alguns detalhes do que está acontecendo com os ex-brothers.