Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / VISH...

No Limite não agrada público e audiência é pior do que novela em reprise

No Limite não agrada telespectadores e tenha audiência mais baixa do que O Clone e Além da Ilusão na última terça-feira (10)

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite não agrada público e audiência é pior do que novela em reprise - Reprodução/TV Globo
No Limite não agrada público e audiência é pior do que novela em reprise - Reprodução/TV Globo

A nova temporada de No Limite não parece estar agradando o público. Mesmo com um novo formato, a audiência segue despencando e ficando atrás das novelas da Globo, até das reprises. 

Segundo o portal Notícias Da TV, o reality de sobrevivência não está conseguindo aproveitar o bom desempenho da novela das nove Pantanal.

Na última terça-feira (10), o terceiro episódio do reality show registrou 17,8 pontos de média na Grande São Paulo e ficou fora do ranking de programas mais vistos da emissora no dia, atrás da reprise de O Clone e de Além da Ilusão.

Pantanal confirmou a tendência de alta ao anotar 30,6 de ibope, maior índice do folhetim nesse dia da semana. No fim da tarde, o Vale a Pena Ver de Novo fechou com 18,5 pontos, enquanto a trama das seis marcou 20,0.

O BBB 22, que era exibido na faixa antes da estreia de No Limite, chegou ao fim com média de 25 pontos às terças. Desde o fim do reality comandado por Tadeu Schmidt, a única atração que tem se mantido acima dos 20 pontos na faixa pós-novela das nove é o Globo Repórter. 

EITA!

Gente? Ao que tudo indica, onças invadiram o acampamento em que a nova temporada de No Limite está sendo gravada, o que acabou assustando a produção e até mesmo o chefão Boninho

Em uma publicação feita em seu Instagram nesta terça-feira (10), o Big Boss mostrou pegadas de onça no território ocupado pelos funcionários da Globo na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.

Segundo o diretor, pode ser que dois filhotes estejam próximos ao local. Porém, ele não se mostrou nem um pouco temeroso. Muito pelo contrário, Boninho achou a situação adorável. 

Siga a Contigo! no Instagram