Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Jessica Mueller revela como os participantes fazem cocô nos bastidores e choca fãs: "Não tem descarga"

Respondendo dúvidas dos fãs sobre os bastidores, ela contou matou a curiosidade dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Jessica Mueller revela como os participantes fazem cocô nos bastidores e choca fãs: "Não tem descarga" - Reprodução/Instagram
No Limite: Jessica Mueller revela como os participantes fazem cocô nos bastidores e choca fãs: "Não tem descarga" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jessica Mueller, uma das participantes de No Limite, revelou nesta quarta-feira (2) como os participantes do programa fazem cocô.

A revelação bem íntima atendeu uma curiosidade dos fãs que fizeram perguntas sobre o programa.

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico. E se depilar? A gente não se depilava, não. Ficou matagal lá", revelou.

Ela também contou outra curiosidade: como as tribos dormem em acampamentos separados, ela só ficava sabendo quem era eliminado no dia seguinte.

"Só na prova do dia seguinte", afirmou ela.

ELIMINADO

Considerado um dos favoritos à vitória, o surfista Lucas Chumbo foi eliminado do reality No Limite na noite desta terça-feira (1) após uma reviravolta no jogo.

Na lista dos principais jogadores da competição e com uma boa relação com os colegas, ele pegou os ex-BBBs de surpresa ao pedir para ser eliminado.