Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / PERRENGUE

No Limite: Jéssica Mueller alfineta equipe Calango e detalha depilação durante o reality: "Ficou o matagal"

A ex-BBB abriu a caixa de perguntas nas redes sociais e mandou indireta para a tribo antes de comentar sobre higiene no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Jéssica Mueller comenta sobre intimidade e detalha depilação durante o reality: "Ficou o matagal" - Reprodução/Instagram
No Limite: Jéssica Mueller comenta sobre intimidade e detalha depilação durante o reality: "Ficou o matagal" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jéssica Mueller não poupou detalhes para falar sobre como os jogadores faziam suas necessidades durante o reality show de sobrevivência, 'No Limite'. 

Na tarde desta quarta-feira (2), a gata abriu uma caixa de perguntas em seu perfil oficial e foi perguntada sobre o procedimento para fazer 'número 2' e para se depilar no meio da praia cearense onde o programa foi gravado. 

"Existia uma fossa, um buraco bem fundo e a gente tinha que agachar pra fazer número 2. Não tinha descarga", pontuou "E, gente, se depilar? Não depilava não, ficou o matagal lá". 

Antes disso, a personal trainer alfinetou os membros da tribo Calango ao compartilhar uma pergunta em que os fãs a questionaram sobre o motivo pelo qual os jogadores da equipe verde não interagem em suas publicações. Ela não respondeu, apenas gravou um gif fazendo como se dissesse que não sabe o porquê. 

ELIMINADO

Considerado um dos favoritos à vitória, o surfista Lucas Chumbo foi eliminado do reality No Limite na noite desta terça-feira (1) após uma reviravolta no jogo.

Na lista dos principais jogadores da competição e com uma boa relação com os colegas, ele pegou os ex-BBBs de surpresa ao pedir para ser eliminado.

Confira: