Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Inchaço no rosto de Jéssica preocupa telespectadores e equipe atualiza estado de saúde: "Está sendo cuidada"

Durante o primeiro episódio, foi notável a transformação no rosto da participante com o decorrer dos dias

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 10h58

No Limite: Inchaço no rosto de Jéssica preocupa telespectadores e equipe atualiza estado de saúde: "Está sendo cuidada" - Reprodução/Gshow
No Limite: Inchaço no rosto de Jéssica preocupa telespectadores e equipe atualiza estado de saúde: "Está sendo cuidada" - Reprodução/Gshow

Com a exibição do primeiro episódio do reality show No Limite, muitos telespectadores notaram que o rosto de Jéssica Mueller ficou bastante inchado ao decorrer do programa, o que gerou uma onde de preocupação com a saúde da loira. 

Através das redes sociais, a equipe da participante resolveram se pronunciar e esclarecer o que realmente teria acontecido durante as gravações da atração. 

"Gente, para quem está perguntando do rosto da Jéssica, ela está bem! Isso é efeito do sol. Ela está sendo muito bem cuidada lá. Podem ficar tranquilos e obrigada pela preocupação", postaram os administradores do perfil de Jéssica.

Na última quarta-feira (12), durante o A Eliminação, Mahmoud Baydoun detonou Jéssica após descobrir que um dos votos que lhe tirou da casa foi da personal trainer.

O sexólogo demonstrou surpresa e ficou bem chateado com a colega de confinamento."Eu não contava que a Jéssica fosse votar em mim, apesar de que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava", disparou ele.