Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

No Limite: Gleici Damasceno e Kaysar Dadour se aproximam e podem estar vivendo casal improvável às escondidas

Os rumores aumentaram ainda mais porque após o reality, ela deixou um comentário insinuante em uma foto do ator ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Gleici Damasceno e Kaysar Dadour se aproximaram e podem estar vivendo casal improvável às escondidas - Reprodução/Instagram
No Limite: Gleici Damasceno e Kaysar Dadour se aproximaram e podem estar vivendo casal improvável às escondidas - Reprodução/Instagram

Um casal inesperado começou a surgir nos bastidores de No Limite

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os ex-BBBs Kaysar Dadour e Gleici Damasceno estão cada dia mais próximos. Durante as gravações, ficou claro que há uma intimidade entre os dois.

A aproximação pegou de surpresa os participantes da competição, já que quando dividiram a mesma edição do Big Brother Brasil os dois não eram muito próximos.

Os rumores aumentaram ainda mais porque após o reality, ela deixou um comentário insinuante em uma foto do ator ao lado da família. "Vou aí", escreveu. 

PREPARAÇÃO

Antes de começar as gravações do No Limite, Kaysar Dadouraproveitou o tempo que tinha fora do confinamento para fazer uma preparação especial sob sigilo absoluto. Alceu Martins, um de seus melhores amigos, entregou que o sírio passou a mudar toda a sua rotina de treino na academia repentinamente.

"Treinamos juntos já há alguns anos, e de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica", contou ao jornal O Globo.