Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / REENCONTRO!

No Limite: Fora do reality, Elana Valenaria reencontra Paula Amorim e se derrete em declaração: "Você foi meu presentinho"

As ex-sisters ainda reviram Jéssica Mueller, da tribo Calango; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Fora do reality, Elana Valenaria reencontra Paula Amorim e se derrete em declaração: "Você foi meu presentinho" - Reprodução/Instagram
No Limite: Fora do reality, Elana Valenaria reencontra Paula Amorim e se derrete em declaração: "Você foi meu presentinho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e agora ex-participante de 'No Limite', Elana Valenaria, registrou um momento para lá de especial nesta terça-feira (8).

Em suas redes sociais, a gata compartilhou cliques de seu reencontro com a companheira de tribo, Paula Amorim. Jéssica Mueller, da equipe Calango, também apareceu no final da sequência de fotos. Porém, não foi só isso. A piauiense ainda aproveitou para se declarar à amiga.

"Minha carcará, nossa amizade começou na alegria, na tristeza, no frio, no calor (vixiii vou nem falar tudo kk). Foi um casamento, e um casamento sem brigas. Paula Amorim, você foi meu presentinho e sem dúvidas muito essencial pra mim. Obrigada por tudo, meu amor. Amo-te!", escreveu.

E ela não esqueceu de citar a outra colega da publicação: "Haaa e teve uma calanguinha linda com a gente, Jéssica Mueller".

ELIMINADO

Ex-participante da mais recente edição do BBB, o modelo Bil Araújo foi o eliminado da semana em No Limite. Ele pediu para sair da competição e chegou a afirmar que não estava plenamente dentro do jogo, o que motivou os votos que levou de seus companheiros.

Confira: