Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / AMIZADE

No Limite: Fani Pacheco elogia participação de Íris Stefanelli no reality: ''Essência nunca mudou''

Ex-sister enaltece qualidades da amiga e diz já ter criado ranço da participante Angélica

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Fani Pacheco elogia participação de Íris Stefanelli no reality - Globo/Instagram
No Limite: Fani Pacheco elogia participação de Íris Stefanelli no reality - Globo/Instagram

Em entrevista ao Gshow, Fani Pacheco falou sobre a participação de Íris Stefanelli, sua colega de confinamento no BBB7, em No Limite.

Sincera, a ex-sister disse estar gostando da participação da amiga, com quem viveu um triângulo amoroso junto de Diego Alemão. Ela também comentou o desentendimento entre a amiga e participante Angélica, que provocou Siri após a vitória da tribo Calango na prova dos privilégios, no primeiro episódio do reality de sobrevivência.

“Eu amei a Íris no primeiro episódio. Foi tudo que eu imaginava dela. Além de se entregar muito nas provas, com alma e o físico todo, ela mostrou a personalidade bem-humorada, querendo a união e querendo divertir o grupo. Querendo também se posicionar em relação às coisas que estão erradas, como a provocação da Angélica.”, iniciou ela.

Fani diz entender o motivo da ira de Íris e não escondeu ter ficado com 'ranço' (quando você não gosta de ficar perto de alguém) de Angélica Ramos pela atitude intempestiva.

“Poxa, a Angélica a chamou de sardinha. Como assim? E ela falou: 'Ah, eu lembro dela, abusada desde o BBB'. Achei demais, a cara da Íris isso. Isso mostra que a essência dela nunca mudou... Acho que ela está indo muito bem. Está sabendo conviver e vai longe. Não gostei muito de alguns cortes de uns participantes. Estou com ranço da Angélica e estou quase ficando com ranço de outra (Paula Amorim), mas vou observar.”.

MAIS DESAFIOS!

André Marques e Boninho enfrentaram mais um desafio nesta quarta-feira (12).

Após subirem uma montanha de areia, o diretor da TV Globo publicou um vídeo nas redes sociais em que o apresentador do programa diz: "A língua ficou pra fora, mas a gente completou".

Além disso, segundo Marques, os participantes do reality terão que encarar a duna em uma das provas: "Eles ainda vão ter que subir, descer, fazer mais um monte de coisa".