Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / PRÊMIOS

No Limite: Equipe leva a melhor em prova e ganha show exclusivo de cantor após como recompensa

Os participantes do reality show ganharam de presente uma festa com um dos maiores artistas do país

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Equipe leva a melhor em prova e ganha show exclusivo de cantor após perrengues - Reprodução/Gshow
No Limite: Equipe leva a melhor em prova e ganha show exclusivo de cantor após perrengues - Reprodução/Gshow

Os participantes do reality show No Limite passam por grandes perrengues, no entanto, serão recompensados com uma surpresa para lá de especial. 

Nesta segunda-feira (07), a Rede Globo irá transmitir um show exclusivo de Wesley Safadão, que apenas o grupo que venceu a prova de privilégio pode acompanhar, além de comidas e suprimentos. 

"Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que tá lá sofrendo (risos)", disse o artista, em entrevista ao portal Gshow

O programa será transmitido nesta segunda (07), pois, na terça-feira (08), data oficial da atração, a emissora transmitirá o jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

REVELAÇÕES

As gravações do reality show No Limite já chegaram ao fim e finalmente, os participantes estão revelando os bastidores e os perrengues que eles foram submetidos durante a atração. 

Neste domingo (06), Marcelo Zulu, ex-participante do BBB4, revelou que precisou ser atendido pelos médicos da produção diversas vezes por sofrer graves alergias, devido à picada de insetos. 

"Não aguentei os mosquitos, eu tive intervenção médica três vezes por crises alérgicas devido a picadas de insetos. Foi sinistro", contou.