Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

No Limite: Em momento inédito, tribo toma banho coletivo e protagoniza cenas quentes nos bastidores do programa

Sem higiene decente há dias, eles se empolgaram ao improvisarem um banho em um dos acampamentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Em momento inédito, tribo toma banho coletivo e protagoniza cenas quentes nos bastidores do programa - Reprodução/Instagram
No Limite: Em momento inédito, tribo toma banho coletivo e protagoniza cenas quentes nos bastidores do programa - Reprodução/Instagram

Passando um perrengue daqueles durante as gravações de No Limite, os participantes da tribo Calango foram flagrados em um momento bem ousado nos bastidores.

Em um vídeo publicado pelo site oficial do programa, eles aparecer improvisando um banho.

É que após uma tempestade, os ex-BBBs aproveitaram a água acumulada na cobertura de uma das tendas para improvisar um banho coletivo.

Bem próximos, todos se mostraram felizes em poder finalmente tomarem uma "ducha".

RELATO SEM FILTROS

Na última quinta-feira (27), Ariadna Arantes aproveitou o dia de lembranças para desabafar sobre o período de confinamento em uma praia deserta durante as gravações de No Limite.

"Depois de dias com um cheiro de cecê babado, várias caspas, unhas podres, bafo de defunto, com ranço no rego e dias difíceis em 'No Limite', um TBT para eu lembrar da existência de minha dignidade. Linda e plena em Saint Tropez, ano passado", escreveu ela nas redes sociais.

Veja: