Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Eliminado, Mahmoud se revolta e detona Jéssica por voto inesperado: "Ela é falsinha"

O sexólogo demonstrou toda a sua surpresa ao descobrir que foi votado pela loira e não poupou críticas

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Eliminado, Mahmoud se revolta e detona Jéssica por voto inesperado: "Ela é falsinha" - Reprodução/Multishow/TV Globo
No Limite: Eliminado, Mahmoud se revolta e detona Jéssica por voto inesperado: "Ela é falsinha" - Reprodução/Multishow/TV Globo

Na última quarta-feira (12), durante o A Eliminação, Mahmoud Baydoun detonou Jéssica após descobrir que um dos votos que lhe tirou do No Limite foi da personal trainer.

O sexólogo demonstrou surpresa e ficou bem chateado com a colega de confinamento.

"Eu não contava que a Jéssica fosse votar em mim, apesar de que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava", disparou ele.

Por fim, o rondoniense explicou que tentou combinar votos para continuar mais uma semana no jogo. "A Angélica tinha me procurado, tinha falado: 'Não quero sair, vamos votar no Bil'. Ela veio falar: 'Eu não quero que você saia'. Aí eu tentei articular (os votos)", finalizou.

FALOU TUDO

Na madrugada desta quarta-feira (12), após a estreia do No Limite, Mahmoud Baydoun fez revelações dos bastidores do programa e revelou uma dúvida que muitos telespectadores têm: onde os participantes fazem cocô?

De acordo com o primeiro eliminado, eles precisam fazer o 'número 2' em uma fossa compartilhada que fica atrás do acampamento.