Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / SINCERA!

No Limite: Eliminada, Angélica detona falta de coragem de ex-colegas de tribo: "Estão com muito filtro"

Sem papas na língua, a paulista não poupou críticas aos participantes da tribo Calango

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 09h00

No Limite: Eliminada, Angélica detona falta de coragem de ex-colegas de tribo: "Estão com muito filtro" - Reprodução/Multishow
No Limite: Eliminada, Angélica detona falta de coragem de ex-colegas de tribo: "Estão com muito filtro" - Reprodução/Multishow

Na última quarta-feira (19), Angélica participou do A Eliminação e deu seu veredito final sobre seus ex-colegas de tribo em No Limite.

A eliminada da semana detonou o grupo Calango, dando a entender que os participantes não estão entregues e têm medo de se comportar genuinamente no programa.

"Existe uma questão que eu sou muito sem filtro. Eu senti que as pessoas estavam muito com filtro, sabe, 'não vou falar isso porque às vezes magoa e a pessoa vai votar em mim', e eu sou muito sem filtro", disparou ela.

Apesar disso, a paulista ressaltou que conseguiu ter uma convivência boa. "Para mim foi ótimo, foi tranquilo. Eu estava sempre transitando por todos lados", finalizou.

DESPEDIDA

André Marques agradeceu a participação de Angélica Ramos em No Limite. Ela foi a segunda eliminada do programa na noite da última terça-feira (18).

Depois da equipe Calango perder a prova de imunidade pela segunda semana consecutiva, eles tiveram que votar entre si. Angélica Ramos empatou em votos com Gleici Damasceno na primeira rodada: ambas receberam três. Com o empate, todos foram obrigados a votar novamente e ela acabou perdendo a disputa.