Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / ELIMINADA

No Limite: Com mau desempenho nos desafios, Ariadna é penalizada pela sua equipe com eliminação: “Foi lindo e tenebroso”

A influenciadora prejudicou grupo com seu baixo rendimento e acabou recebendo a maior quantidade de votos dos integrantes da equipe

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2021, às 07h52

No Limite: Com mau desempenho nos desafios, Ariadna é penalizada pela sua equipe com eliminação: “Foi lindo e tenebroso” - Reprodução/TVGlobo
No Limite: Com mau desempenho nos desafios, Ariadna é penalizada pela sua equipe com eliminação: “Foi lindo e tenebroso” - Reprodução/TVGlobo

Ariadna Arantes foi obrigada a dizer adeus ao No Limite após receber a maior quantidade de votos e ser eliminada na noite da última terça-feira (25).

Acontece que, a influenciadora digital acabou sendo punida pelos próprios participantes de sua equipe, a Tribo Carcará, por ter tido uma performance ruim nos desafios do programa, especialmente nos últimos.

Seu baixo rendimento fez com que ela recebesse a maioria dos votos no Portal da Eliminação. O apresentador, Andre Marques, chegou a interromper a contagem assim que abriu a quinta cédula com o nome de Ariadna já que seria impossível a influenciadora reverter o resultado.

Ao se despedir, a eliminada agradeceu a experiência. “Obrigado a todos vocês. Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por estar saindo, faz parte do jogo [...].Estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível que foram vocês”, disse.

ROMANCE NA ÁREA 

Os dois primeiros eliminados de No Limite deixaram escapar que está rolando um romance nos bastidores das gravações do programa no Ceará.

É isso mesmo: após fãs perceberem durante o programa que dois ex-BBBs estavam mostrando muita afinidade, Mahmoud Beydoun e Angélica Ramos contaram que o clima é de paquera entre Bil Araújo e Carol Peixinho.

Os dois inclusive afirmaram que estão na torcida para que o romance engate.