Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / Ops!

No Limite: Carol Peixinho entrega reta final do reality em vídeo nas redes sociais: "Temos um spoiler"

Sem querer, ela pode ter revelado quem vai sair da disputa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho deixa informação da reta final do 'No Limite' escapar - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho deixa informação da reta final do 'No Limite' escapar - Reprodução/Instagram

É spoiler? Participantes do No Limite apareceram em um vídeo após o fim das gravações do reality e podem ter entregado reta final.

No Instagram da musa Carol Peixinho, um vídeo mostra ela, Kaysar Dadour, Gleici Damasceno, Bil Araújo e André Martinelli curtindo em um carro. Eles são membros da tribo Calangos no programa. Só que ficou de fora a ex-sister Jessica Mueller

"Melhor time da vida", celebrou a baiana filmando os colegas. Também ficaram de fora Mahmoud Bayoun e Angélica Ramos, que foram os dois primeiros eliminados do reality. Um seguidor teorizou: "Temos um spoiler de que a Jessica será a próxima eliminada da tribo?".

Vale lembrar que rumores a respeito dos finalistas do No Limite que vazaram renderam até demissões nos bastidores. Segundo informações do Na Telinha, do UOL, a emissora apertou a vigia aos funcionários e reforçou o compromisso para que ninguém vaze quem serão os próximos ex-BBBs a deixarem o programa. 

Confira o "spoiler" de Carol e foto também publicada por Kaysar e Gleici:

PREPARADO

Antes de começar as gravações do No Limite, Kaysar Dadour aproveitou o tempo que tinha fora do confinamento para fazer uma preparação especial sob sigilo absoluto.

Alceu Martins, um de seus melhores amigos, entregou que o sírio passou a mudar toda a sua rotina de treino na academia repentinamente.

"Treinamos juntos já há alguns anos, e de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica", contou ao jornal O Globo.