Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / Vai rolar?

No Limite: Carol Peixinho abre o jogo sobre flerte com André Marques: "Recíproca é verdadeira"

Eliminada do reality contou sobre relação com o apresentador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho abre o jogo sobre "flerte" de André Marques - Reprodução/TV Globo
Carol Peixinho abre o jogo sobre "flerte" de André Marques - Reprodução/TV Globo

Carol Peixinho abriu o jogo sobre os possíveis casais em que o público do No Limite a colocou.

A ex-BBB e mais recente eliminada do No Limite conversou com Bruno de Luca na noite desta quarta-feira (14). Um dos assuntos? Se ela estaria envolvida com Bil Araújo ou André Marques.

O primeiro foi escolhido como "ship" dos fãs, mas a baiana garantiu que não rolou nada. "Foi uma parceria de convívio, de ajuda, de 'broderagem', de ter um parceiro que te ajude no dia a dia e que esteja ali do seu lado. Ele era uma figura muito importante na tribo, porque era um homem alto, forte, competitivo e todo mudo sentiu muito a saída dele. Mas não rolou flerte, foi só aquilo ali mesmo que vocês viram. Aqui fora cada um está com sua vida, sua história e está tudo certo", revelou.

Sobre o apresentador André Marques, que fez um baita elogio a ela, Carol foi sincera. "Eu fiquei muito feliz com as palavras dele. Realmente é um cara que a recíproca é total verdadeira. Um cara que admiro e acompanho há tantos anos. Eu o admiro muito como pessoa, como profissional, que leva a vida leve".

ENTENDA A "CANTADA"

O apresentador André Marques surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre a eliminada da semana no reality No Limite. Ele se declarou para Carol Peixinho nesta quarta (14).

"Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem 'mimimi'. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível!", afirmou. Ele também a chamou de "namorada perfeita".