Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / REVELAÇÕES

No Limite: Ariadna não fica em cima do muro e revela torcida para vitória de participante: "Incrível, muito forte"

Em relato bem sincero dos bastidores do programa, ela contou quem está causando e quem merece vencer o reality

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Ariadna não fica em cima do muro e revela torcida para vitória de participante: "Incrível, muito forte" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Ariadna não fica em cima do muro e revela torcida para vitória de participante: "Incrível, muito forte" - Reprodução/TV Globo

Eliminada de No LimiteAriadna Arantes contou para quem vai a sua torcida no reality.

Ela afirmou que os bastidores foram difíceis sobretudo por culpa de sua relação com Iris Stefanelli, com quem acabou protagonizando rusgas.

"Eu tive alguns desentendimentos com a Iris porque ela estava mais negativa, reclamando muito, mas ela é uma pessoa maravilhosa fora do jogo", declarou.

A ex-BBB também detalhou como se comportavam os outros participantes nos bastidores.

"O Chumbo é um menino bem cabeça, muito inteligente. A Elana era a mais carinhosa de todos e o Viegas, o mais calmo. O Gui era muito atencioso, apesar de ser um pouco atrapalhado, e o Zulu era aquela pessoa que sempre nos motivava. Eu achei que iria me estranhar com a Paula no início, mas logo reparei que era só o jeito capricorniano dela. Ela é uma menina incrível, muito forte", afirma.

Ela também não ficou em cima do muro e disse que sua torcida vai para Lucas Chumbo e Paula Amorim

"A minha torcida fica para o Chumbo e para a Paula. O Chumbo é uma pessoa que eu gosto muito e espero que vá bem longe no jogo. E eu quero muito que a Paula chegue até a final. Ela foi uma pessoa que me ensinou muito! Aquela hora na última prova do privilégio, quando ela me arrastou, eu não estava aguentando mais. Depois ela veio me pedir desculpas, com medo de ter me machucado e tratei logo de agradecer. Foi o que me salvou! Estou torcendo muito para que ela vá para a final e ganhe! Ela merece muito, é muito "raçuda"', afirma ela sem titubear.

GRAVAÇÕES

Apesar de a TV Globo só ter exibido três episódios de No Limite, as gravações do programa já chegaram ao fim. Nesta quarta-feira (26) os participantes já apareçam nas redes sociais e gravaram vídeos juntos em uma van, indo embora da praia Barra da Sucatinga, em Beberibe, Ceará.