Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / NO LIMITE

No Limite: Após voto decisivo, Carol Peixinho chora e tenta justificar decisão: "Coloquei tudo na balança"

Após o voto que foi responsável pela eliminação, ela se desesperou, chorou e foi consolada por André Marques

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 08h20

No Limite: Após voto decisivo, Carol Peixinho chora e tenta justificar decisão: "Coloquei tudo na balança"
No Limite: Após voto decisivo, Carol Peixinho chora e tenta justificar decisão: "Coloquei tudo na balança" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Carol Peixinho ficou muito abalada após seu voto ser decisivo na eliminação de Gleici Damasceno, que deixou o No Limite nesta terça-feira (15).

Ela caiu no choro e precisou ser consolada por André Marques.  

"Você é uma mulher forte, uma baiana arretada. É hora de vocês se unirem. Agora vocês são quatro e eles são seis", disse o apresentador.

Após o voto, ela gravou um vídeo para o site oficial do programa justificando seu voto impressionante.

"Portal muito difícil, votei total com a razão, mas no momento da eliminação a emoção tomou conta de mim completamente. Com a saída do Bil no portal anterior, eu e André sentimos muito. André era o meu aliado com quem de fato eu poderia contar no jogo, assim como a Gleici tinha o Kaysar como sua prioridade. Além disso, ela e André tiveram algumas divergências de ideias. Coloquei tudo na balança, pensei muito e tomei a minha decisão. Faz parte, né?", afirmou ela.

Mais tarde, aqui fora, Gleici Damasceno disse que até hoje não entende o voto. As duas eram muito próximas na casa

“Fico até hoje tentando entender esse voto. A gente já se resolveu aqui fora. A gente conversou. Isso não define ela. Nenhuma pessoa é definida por uma participação em reality show, mas fico pensando: ‘Porque?’. Depois entendi que ela tinha conversado com a Jéssica e meio que combinado. Hoje que eu fui entender”, afirmou ela chateada.