Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / IGUAIS?

No Limite: Após 'trair' Mahmoud, Angelica gera comparações com Viih Tube, do BBB21: "É a prima dela"

A web não perdoou e já ironizou as atitudes da paulista durante o primeiro episódio do programa

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após 'trair' Mahmoud, Angelica gera comparações com Viih Tube, do BBB21: "É a prima dela" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Após 'trair' Mahmoud, Angelica gera comparações com Viih Tube, do BBB21: "É a prima dela" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (11), durante a estreia do No Limite, Angelica começou o programa sendo comparada a ninguém menos que Viih Tube, do BBB21. O motivo? Falsidade.

Tudo começou quando a paulista foi chamada por Mahmoud para uma combinação de votos em André. No entanto, mesmo após aceitar, Angel descobriu que a maioria da tribo Calango votaria no sexólogo e decidiu se voltar contra ele.

A atitude de Angelica, claro, gerou comparações com a youtuber, que ficou conhecida por fazer média no Big Brother Brasil 21. "Angelica fez doutorado onde a Viih tem PhD", disse uma internauta. "Versão lapidada e refinada da Viih", comentou outra. Já uma terceira ironizou: "Angelica é a prima da Viih".

Vale lembrar que o programa apresentado por Andre Marques não tem voto popular, portanto, o público não interfere na eliminação dos participantes.

PRIMEIRO ELIMINADO

O No Limite mal começou e já teve o seu primeiro eliminado da noite, Mahmoud.

O reality de sobrevivência teve sua estreia na última terça-feira (11) e mexeu com os ânimos tanto dos participantes, quanto dos telespectadores.

Após grupo Calango perder o desafio da imunidade, o ex-BBB18 acabou levando mais votos dentre os membros da equipe e foi o primeiro participante a deixar o reality.

Veja: