Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / TORCIDA

No Limite: Após fim das gravações, ex-BBB Bil Araújo aparece com colegas de equipe e comemora: "Obrigada pela torcida"

Nas redes sociais, o modelo afirmou estar feliz por sair do perrengue mas agradeceu a participação no reality

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após fim das gravações, ex-BBB Bil Araújo aparece com colegas de equipe e comemora: "Obrigada pela torcida" - Reprodução/Instagram
No Limite: Após fim das gravações, ex-BBB Bil Araújo aparece com colegas de equipe e comemora: "Obrigada pela torcida" - Reprodução/Instagram

Apesar de a TV Globo só ter exibido três episódios de No Limite, as gravações do programa já chegaram ao fim.

Nesta quarta-feira (26) os participantes já apareçam nas redes sociais e gravaram vídeos juntos em uma van, indo embora da praia Barra da Sucatinga, em Beberibe, Ceará.

Em suas redes sociais, Bil Araújo, da equipe Calango, compartilhou algumas fotos com os colegas da equipe agradecendo pela participação no programa. Nos cliques, ele apareceu com Kaysar e André Martinelli, e em um vídeo, estavam presentes também Carol Peixinho e Gleici.

"Você piscou e olha quem tá de volta? Queria muito agradecer mais uma vez o apoio de vocês e também a toda a minha equipe Calango que enfrentou essa junto comigo. Foi um desafio e tanto, mas valeu a pena família", afirmou ele na legenda.

Em mais um vídeo, o ex-BBB agradeceu a torcida por sua equipe: "Galera que loucura, agora oficialmente fora do perrengue, graças a deus tudo certo. To indo pro aeroporto agora. E é isso, só tenho agradecer a vocês, obrigada pela torcida Team Calango que fortaleceu a gente, mandou energia positiva. Assistam que o programa está irado. Valeu Família".

Confira:

SPOILER?

É spoiler? Participantes do No Limite apareceram em um vídeo após o fim das gravações do reality e podem ter entregado reta final.

No Instagram da musa Carol Peixinho, um vídeo mostra ela, Kaysar Dadour, Gleici Damasceno, Bil Araújo e André Martinelli curtindo em um carro. Eles são membros da tribo Calangos no programa. Só que ficou de fora a ex-sister Jessica Mueller

"Melhor time da vida", celebrou a baiana filmando os colegas. Também ficaram de fora Mahmoud Bayoun e Angélica Ramos, que foram os dois primeiros eliminados do reality. Um seguidor teorizou: "Temos um spoiler de que a Jessica será a próxima eliminada da tribo?".

Vale lembrar que rumores a respeito dos finalistas do No Limite que vazaram renderam até demissões nos bastidores. Segundo informações do Na Telinha, do UOL, a emissora apertou a vigia aos funcionários e reforçou o compromisso para que ninguém vaze quem serão os próximos ex-BBBs a deixarem o programa.