Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

No Limite: Após dar show de preconceito, assessoria de Iris pede desculpas para Ariadna: "Tem que aprender"

Em publicação nas redes sociais, equipe da apresentadora garantiu que ela não é preconceituosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após preconceito escancarado, assessoria de Iris pede desculpas para Ariadna: "Tem muito o que aprender" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Após preconceito escancarado, assessoria de Iris pede desculpas para Ariadna: "Tem muito o que aprender" - Reprodução/TV Globo

A assessoria da apresentadora Íris Stefanelli usou as redes sociais da loira para se desculpar publicamente pela declaração que ela fez no episódio desta terça (18) do reality No Limite.

Ela julgou o passado da modelo Ariadna Arantes e foi muito criticada nas redes sociais.

"Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar a realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos", diz o início do comunicado.

Na mensagem, a equipe de Iris também disse ela não é preconceituosa - o contrário do que ela demonstrou no episódio.

"Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias. Quem a conhece, desde o BBB7, e convive com ela (amigos e familiares), sabe bem do que estamos falando. Que essa experiência traga um grande aprendizado para todos, reflexo da convivência, indo além das provas de resistência e das adversidades do cenário em que vivem durante as gravações", finalizava o post.

A SITUAÇÃO

No Limite desta quarta-feira (17) foi marcada por uma conversa polêmica entre Ariadna Arantes e Iris Stefanelli. É que a ex-apresentadora julgou o passado da modelo. Tudo começou quando Ariadna contou que precisou recorrer à prostituição em um momento muito difícil de seu passado. Ela alegou que não teve opção.

Íris então rebateu a afirmação. “Você teve opção, sim”, disparou.

Veja: