Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / TERCEIRO LUGAR

No Limite: Após conquistar o terceiro lugar, André Martinelli comemora trajetória: "Superação"

Nas redes sociais, o ex-BBB relembrou desafios que enfrentou no programa e agradeceu a torcida dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após conquistar o terceiro lugar, André Martinelli comemora trajetória: "Superação" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Após conquistar o terceiro lugar, André Martinelli comemora trajetória: "Superação" - Reprodução/TV Globo

André Martinelli conquistou o 3º lugar na final de No Limite na última terça-feira (20).

Após vencer a penúltima prova do programa, ele ficou entre os últimos 4 finalistas, mas a decisão ficou para os 16 participantes. Eles votaram entre Elana, Jéssica, André e Marcelo Zulu para quem mais merecia o prêmio de 50 mil.

Nas redes sociais, o ex-BBB escreveu texto na noite da última terça-feira (21), ainda na expectativa para o resultado. 

"Em primeiro lugar, gratidão a deus por todos os momentos especiais que vivi em minha vida. Sem ele, jamais teria forças para superar qualquer desafio. E o que seria de mim sem família, amigos e todos vocês que me seguem aqui. Quero agradecer cada um de vocês, mesmo sendo uma mensagem aqui, quero dizer que cada um de vocês aqui é especial para mim. Vocês fazem a diferença na minha vida, e se estou aqui compartilhando ela com vocês é porque realmente vocês me fazem muito bem e eu consigo fazer a diferença também na vida de vocês", falou ele.

Além disso, ele agradeceu aos fãs pelo apoio durante os anos, desde quando participou do BBB13.

"Há 8 anos, desde minha participação no BBB, recebo depoimentos incríveis de como motivei certas pessoas a se superarem em suas vidas. Tem cada história linda. E isso que me faz continuar aqui, achei o meu propósito. Além de cuidar da minha saúde e compartilhar essas dicas, sei que estou ajudando a de vocês de alguma forma. Quero que saibam que cada mensagem aqui é super importante para mim. Me faz querer passar cada vez mais um conteúdo de qualidade, para que realmente surjam lições e aprendizados dessas mensagens. Dei o meu máximo, e independente do resultado eu me superei. Venci os meus limites. Sintam-se abraçados por mim, essa é minha vontade. Dar um abraço em cada um de vocês que me mandaram esse tanto de mensagens lindas que tocam o meu coração nesse momento tão intenso. Gratidão que não cabe dentro de mim", agradeceu André

Após a vitória, o ex-BBB se mostrou grato pela sua trajetória no programa: "Ontem passou um filme na cabeça. Vou sentir muita falta de ver momentos como este. Superação ao pé da letra mesmo. Só Deus sabe o quanto orei e pedi forças para continuar. Cada dia que passava era uma vitória. Obrigado por tantas mensagens positivas. Vocês são incríveis. Conto com vocês para os próximos desafios e sem dúvidas vocês fazem parte disso tudo. Vamos para cima que agora vem os desafios da vida real"

PIOR AUDIÊNCIA

O último episódio de No Limite aconteceu na última terça-feira (20) com a vitória da ex-BBB Paula Amorim.

Apesar do programa já ter sido gravado, a final foi ao vivo com todos os participantes. A decisão ficou para o público, que votou entre os dois finalistas, Paula e Viegas, que venceram a última prova do reality.