Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EMPOLGAÇÃO

No Limite: André Marques compartilha foto no cenário das gravações e se empolga: "Tá chegando a hora!"

Com estreia prevista para 11 de maio, o novo reality conta com a participação de 16 ex-BBBs

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: André Marques compartilha foto no cenário das gravações e se empolga: "Tá chegando a hora!" - Reprodução/Instagram
No Limite: André Marques compartilha foto no cenário das gravações e se empolga: "Tá chegando a hora!" - Reprodução/Instagram

André Marques compartilhou nesta segunda-feira (03) foto no cenário de No Limite. O apresentador se mostrou empolgado com o início do reality, previsto começar para dia 11 de maio, após a novela Império. 

Na legenda, ele escreveu: "Tá chegando a hora! Preparados para o No Limite? Encara? ".

As gravações do programa já começaram e acontecem em Beberibe, no Ceará. O local foi apelidado pelo nome fictício: "Praia Brava". O programa contará com 16 participantes, todos ex-BBBs de diversas edições.

DINÂMICA DO JOGO

A TV Globo quebrou o silêncio e detalhou nesta quinta-feira (29) as novidades e dinâmicas do próximo reality da emissora: No Limite.

Com comando de André Marques, o programa retorna às telinhas após 21 anos. 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem durante todo o jogo. Eles serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.

Após a divisão, todos encararão a 'Prova de Privilégios', que proporcionará ao time vencedor objetos que facilitam a vida do grupo, como facas ou fósforos.

Logo em seguida, haverá um grande desafio: a 'Prova da Imunidade'. Todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana, enquanto os perdedores irão direto ao 'Portal de Eliminação', onde cada um dos membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Vale lembrar que eles disputam a premiação de R$500 mil.

No Limite tem sua estreia marcada para o dia 11 de maio, logo após a telenovela Império. Os participantes da quinta temporada são: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), CarolPeixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), GuiNapolitano (BBB20), IrisStefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), LucasChumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), MarceloZulu (BBB4), PaulaAmorim (BBB18) e Viegas (BBB18).