Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / FICOU DE FORA

No Limite: André Marques agradece participação de Angélica e primeiro eliminado Mahmoud fica incomodado: "Tô com ciúmes"

Em suas redes sociais, o apresentador compartilhou foto ao lado da última eliminada mas o ex-participante não gostou

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: André Marques agradece participação de Angélica e primeiro eliminado Mahmoud fica incomodado - Reprodução/Instagram
No Limite: André Marques agradece participação de Angélica e primeiro eliminado Mahmoud fica incomodado - Reprodução/Instagram

André Marques agradeceu a participação de Angélica Ramos em No Limite. Ela foi a segunda eliminada do programa na noite da última terça-feira (18).

Depois da equipe Calango perder a prova de imunidade pela segunda semana consecutiva, eles tiveram que votar entre si. Angélica Ramos empatou em votos com Gleici Damasceno na primeira rodada: ambas receberam três. Com o empate, todos foram obrigados a votar novamente e ela acabou perdendo a disputa.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou uma foto com a eliminada e escreveu: "Valeu Angélica Ramos. Mulher forte, linda, mãezona e uma guerreira! Parabéns! Obrigado por topar nosso desafio! Que Deus ilumine você e sua família! Obrigado!"

Nos comentários, o eliminado da semana passada, Mahmoud Bayond, ficou incomodado por não receber mesma atenção: "To com ciúmes que eu não ganhei uma foto assim hahaha".

POLÊMICA

Na última terça-feira (18), foi ao ar o segundo episódio de 'No Limite 5' e uma discussão entre Ariadna e Íris parou a internet. O ocorrido foi que a loira criticou e ofendeu a modelo após esta contar que recorreu à prostituição em seu passado. 

A polêmica foi gerada pois, após a esteticista afirmar que não teve outra opção para achar uma fonte de renda, a apresentadora da RedeTV a contrariou: “Você teve opção, sim”.

Logo após o programa, a equipe de Ariadna foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Trazendo dados que refutam o pensamento de Íris, a assessoria escreveu: "Durante a exibição do programa de hoje, uma pauta muito importante foi levantada. Ariadna falou que quando mais nova, precisou se prostituir pois não teve escolha.".

"Segundo dados da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), 90% desse público é obrigado a recorrer à prostituição para se sustentar. Um emprego formal ainda é um sonho que parece distante. Para muitos, não é ou UMA opção, e sim a ÚNICA opção. Esperamos muito que um dia essa realidade mude, e que pessoas trans alcancem cada vez mais o seu espaço de direito.".