Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / CONTOU TUDO!

No Limite: Amigo revela que Kaysar teve preparação 'secreta' antes de entrar no reality: "Achei estranho"

Alceu Martins, um de seus companheiros mais próximos, entregou a rotina especial que o sírio fez sob sigilo

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Amigo revela que Kaysar teve preparação 'secreta' antes de entrar no reality: "Achei estranho" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Amigo revela que Kaysar teve preparação 'secreta' antes de entrar no reality: "Achei estranho" - Reprodução/TV Globo

Antes de começar as gravações do No Limite, Kaysar Dadour aproveitou o tempo que tinha fora do confinamento para fazer uma preparação especial sob sigilo absoluto.

Alceu Martins, um de seus melhores amigos, entregou que o sírio passou a mudar toda a sua rotina de treino na academia repentinamente.

"Treinamos juntos já há alguns anos, e de um tempo para cá, ele aumentou e mudou a sua rotina na academia. Começou a priorizar mais a parte aeróbica", contou ao jornal O Globo.

O designer chegou a perceber a mudança, mas ficou sem entender nada. "Eu achei aquilo estranho, mas ele disse que não era nadademais", finalizou.

O treinamento parece ter dado certo. Até o momento, durante os três episódios que já foram ao ar, o ex-BBB não teve nenhuma critica em relação ao seu desempenho nas provas do programa.

ROMANCE?

Kaysar e Jéssica Mueller formaram um casal para lá de picante na 18ª edição do Big Brother Brasil.

Agora, os influencers dividem o acampamento 'Calango' na nova temporada de 'No Limite' e a aproximação dos dois deu o que falar na internet.