Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

Grupo de 'No Limite' se reúne em confraternização, Jessica Mueller não aparece e torna pública treta com participante

Ausência da catarinense chamou a atenção dos fãs nas redes sociais; ela não se dá com ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vetada? Grupo de 'No Limite' se reúne em confraternização, Jessica Mueller não aparece e torna pública treta com participante - Reprodução/Instagram
Vetada? Grupo de 'No Limite' se reúne em confraternização, Jessica Mueller não aparece e torna pública treta com participante - Reprodução/Instagram

Brigadas desde a época do BBB18, as sisters Gleici Damasceno e Jessica Mueller seguem sem manter uma boa relação mesmo após se reencontrarem na temporada mais recente de No Limite.

Segundo informações do jornal Extra, as duas seguem sem manter uma boa relação e estão afastadas.

Após o fim do reality, os membros do grupo do qual faziam parte se reuniram para assistir ao episódio desta terça. Estavam presentes Carol Peixinho, Kaysar, Gleici, André e Arcrebiano, o Bill.

A não aparição de Jessica Mueller rendeu muito burburinho entre os fãs. Segundo a publicação, ela seguiu para Santa Catarina e já estáao lado da família. Não se sabe se ela foi convidada ou não, mas é fato que a relação entre as duas segue inexistente.

ELIMINADO

Considerado um dos favoritos à vitória, o surfista Lucas Chumbo foi eliminado do reality No Limite na noite desta terça-feira (1) após uma reviravolta no jogo.

Na lista dos principais jogadores da competição e com uma boa relação com os colegas, ele pegou os ex-BBBs de surpresa ao pedir para ser eliminado.