Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / SARADA

Fora de No Limite, Carol Peixinho exibe corpão sarado em clique só de lingerie e impressiona: "Tá um arraso"

De volta às redes sociais, a gata arrancou suspiros dos seguidores ao empinar bumbum e mostrar barriga chapada

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de No Limite, Carol Peixinho exibe corpão sarado em clique só de lingerie e impressiona: "Tá um arraso" - Reprodução/Instagram
Fora de No Limite, Carol Peixinho exibe corpão sarado em clique só de lingerie e impressiona: "Tá um arraso" - Reprodução/Instagram

Com o fim das gravações de No Limite, Carol Peixinho está de volta nas redes sociais!

Nesta quinta-feira (27) a musa aproveitou para posar apenas de lingerie e mostrar o corpão impressionante. Exibindo a barriga chapada, ela empinou o bumbum e deixou parte da virilha à mostra.

Toda bronzeada, a gata deixou o cabelo comprido castanho com luzes soltíssimo e apareceu com um sorrisão no rosto, feliz por estar de volta após todo o perrengue de No Limite.

"Back to Reality. O que curtiram mais? 1: a alegria em estar de volta 2: o bronze da garota 3: o loiro hair naturale 4: a carinha de quem dormiu 10 horas seguidas", disse ela na legenda. "Back to reality" significa "De volta a realidade" em português.

Nos comentários fãs e amigos comemoraram sua volta: "Alegria de estar de volta", comentou André Martinelli, seu colega da equipe Calango. "Um Tubarão desse", escreveu Angélica, também colega de equipe e segunda eliminada do reality. "Bom ter você aqui de volta com a gente", afirmou um seguidor.

"Uau, ela está um arraso", "Tá tão linda", "Gente, olha o poder dessa mulher", elogiaram alguns fãs.

Confira:

NOVO CASAL?

Será que está rolando um romance entre Carol Peixinho e Bil Araújo, de No Limite?

Os dois primeiros eliminados do reality, Mahmoud e Angélica, da mesma equipe do possível casal, a Calango, já revelaram que estava rolando um clima de flerte entre os dois nos bastidores.

Com o fim das gravações, os ex-participantes começaram a aparecer nas redes sociais, e o ex-BBB Kaysar já flagrou momento de carinho entre os dois pombinhos.

Kaysar compartilhou foto de Bil e Carol se abraçando e escreveu: "Falei que vou ficar de olho". Ele ainda colocou uma enquete perguntando se os seguidores queriam saber mais detalhes.

Nesta quinta-feira (27), Carol Peixinho revelou que o modelo até emprestou suas cuecas para a musa durante No Limite.

"Aqui são as cuecas que Bil me salvou, ele nunca tinha usado, eu olhei essas cuecas e falei: opa isso aqui cabe em mim. Confisquei. Olha que coisa linda, confisquei no primeiro dia e ele nunca usou. Confisquei também as cuecas azuis, dava para fazer um estilo", contou ela.