Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / EITA

Fogo no parquinho! Fora do 'No Limite', Angélica cutuca e tira onda da eliminação de Íris: "Fada sensata deu adeus"

Mesmo fora do reality, as ex-BBBs não se entenderam; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fogo no parquinho! Fora do 'No Limite', Angélica cutuca e tira onda da eliminação de Íris: "Fada sensata deu adeus" - Reprodução/TV Globo
Fogo no parquinho! Fora do 'No Limite', Angélica cutuca e tira onda da eliminação de Íris: "Fada sensata deu adeus" - Reprodução/TV Globo

As coisas ainda não foram resolvidas entre Angélica Ramos e Íris Stefanelli de 'No Limite'. 

Nesta quarta-feira (23), a segunda eliminada do programa utilizou as redes sociais para tirar uma onda da saída da loira que ocorreu no último episódio do programa. Íris é a 7ª eliminada do reality após ter que mudar de tribo e ser a mais votada entre os membros da equipe Calango. 

No Twitter, Angélica - que não se dava bem com a ex-BBB no programa - ironizou a eliminação disparando: "Ontem não consegui acompanhar o No Limite, mas acordei feliz em saber que a fada sensata do trisal deu Adeus a disputa."

Mais cedo, Íris Stefanelli se pronunciou em seu perfil oficial a respeito das atitudes da segunda eliminada. Em vídeo, a loira revelou que a bloqueou e disse: "Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'"

POLÊMICA

Ao descobrir que estava eliminada do No LimiteIris Stefanelli desabafou ao deixar a competição.

Ela criticou duramente Kaysar Dadour e usou adjetivos controversos ao se referir ao sírio. Muito irritada ao ouvir que foi dela a culpa pela derrota de seu grupo, a estrela detonou o colega.

"Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. Por exemplo, eu falei que a comida era suficiente. Quis falar dando uma força, mas ele falou que por isso eu fui mandada embora do outro time, porque falo demais", lembrou ela.

Veja: