Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / GENTE?

Finalista de 'No Limite' choca fãs ao mostrar ferimento causado por aranha: "Guerreiro"

Finalista de 'No Limite' choca os telespectadores ao mostrar a perna inflamada após a picada; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalista de No Limite assusta fãs ao mostrar ferimento causado por aranha: "Guerreiro" - Reprodução/Instagram
Finalista de No Limite assusta fãs ao mostrar ferimento causado por aranha: "Guerreiro" - Reprodução/Instagram

Finalista de No Limite, Lucas Santana usou as redes sociais para mostrar um ferimento assustador causado por uma picada de aranha nos bastidores das gravações.

Na madrugada desta quarta-feira (6), ele publicou uma foto em que surge com a perna infeccionada. 

"No dia que fomos liberados, eu tirei essa foto do ferimento da picada da aranha que naquele momento já estava cicatrizando", avisou ele.

O rapaz confessou que foi muito difícil não desistir do programa após o susto caudado pela picada. "Foi muito desafiador seguir na reta final com as dores que eu estava sentindo. Persisti. Hoje estou no top 5 e muitíssimo orgulhoso da minha trajetória", afirmou ele.

Nos comentários, seguidores ficaram em choque com o drama vivido pelo participante. "Você foi guerreiro de não desistir com essa baita ferida na perna. Isso deve ter doído horrores. Tadinho do meu neném", disse um. "A aranha abriu um portal pro mundo invertido na sua perna", disse outro. 

Veja:

FINALIZADO!

Os participantes de No Limite, que já está ao ar a um mês, finalizaram no início do mês as filmagens da sexta temporada do programa. Após muitas passarem por aventuras, sofrimentos e testarem o corpo, os anônimos das tribos Sol e Lua deixaram o hotel próximo da Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.