Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / FINAL

Final de 'No Limite' terá prova eliminatória e votação do público para decidir o vencedor

Seis participantes chegaram a final do programa, que acontece nesta terça-feira (20), mas a audiência escolhe quem ganha

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de 'No Limite' terá prova eliminatória e votação do público para decidir o vencedor - Reprodução/TV Globo
Final de 'No Limite' terá prova eliminatória e votação do público para decidir o vencedor - Reprodução/TV Globo

A final de No Limite está chegando e acontece nesta terça-feira (20).

No episódio da semana passada, a eliminada foi Carol Peixinho, e restaram apenas 6 participantes: André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas.

No último episódio do programa de sobrevivência, haverá duas provas entre os seis finalistas, que vão eliminar quatro participantes. Assim, sobra apenas dois, que vão disputar o prêmio de 500 mil.

A novidade é que, apesar de o programa já ter finalizado as gravações, o vencedor ainda não está definido. Haverá uma votação do público que irá escolher quem ganha o No Limite. Além disso, os 16 participantes irão se encontrar novamente para relembrar os momentos marcantes do programa.

REENCONTRO

O ex-BBB e participante de No Limite, Kaysar Dadour encantou a web ao reencontrar sua equipe do reality de sobrevivência, a Calango

Nas redes sociais, ele publicou dois cliques encantadores ao lado dos colegas. No primeiro, ele posou com Bill Araújo rindo e se divertindo em um abraço. No segundo, porém, o ator elevou a temperatura ao surgir descamisado com mais membros da equipe.