Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / SE DEFENDEU

Ex-BBB Íris Stefanelli fala de polêmica com Ariadna Arantes sobre prostituição: ''Não julguei''

Participante do ‘No Limite’ diz que, em uma das conversas, Ariadna contou que teve outra opção

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Stefanelli fala de polêmica com Ariadna Arantes sobre prostituição - Instagram
Íris Stefanelli fala de polêmica com Ariadna Arantes sobre prostituição - Instagram

Íris Stefanelli voltou a falar sobre a polêmica com Ariadna Arantes durante o No Limite. A loira comentou a conversa entre elas, exibida logo no segundo episódio do reality.

No papo, os participantes da tribo Carcará falaram sobre suas experiências de vida e Ariadna disse precisou se prostituir por falta de opção. Íris então responde que ela teve opção, sim, e o comentário rendeu discussões nas redes sociais.

“O que eu disse ali foi que sempre tem opção. Que tem que acreditar em Deus, porque às vezes a pessoa se precipita porque está com medo e precisa se manter, mas eu quis passar que a pessoa tem que acreditar que vai ter um fundo do poço, mas vai ter um jeito. Se você não acreditar e se entregar, é difícil…", explicou ela na live Aquecimento No Limite - A Eliminação, com Bruno De Luca.

"O risco que uma mulher trans corre em ser uma prostituta em seu país, ainda mais fora, é muito. Eu e a Ari conversamos muito sobre o risco da pessoa que levou ela pra Europa, que ameaçou a vida dela… Ela me contou que teve uma opção, falou que trabalhava em uma loja de sanduíches e que saiu porque pegava dois ônibus”, disse Iris sobre a conversar das duas.

NADA DE JULGAMENTOS

A ex-BBB garantiu ainda que não teve intenção de julgar a colega: “Eu amo a Ari, mas em uma das nossas conversas, ela falou que não aguentou pegar dois ônibus porque era longe pra caramba. Foi uma conversa leve e quem sou eu pra dizer se teve opção sim, porque eu não coloco comida no prato dos outros e não sei o que ela passou. Eu quis dizer de coração que tem que acreditar em Deus e pensar em uma opção melhor", afirmou.

"Eu não posso falar: ‘olha, vai pra Europa colocar tua vida em risco’, não posso falar isso em rede nacional. Mas também não julguei ela de forma alguma, e paguei um preço alto por isso. Mas eu não corro de conversa nenhuma. Não tem nada que eu tenha que ficar com medo, porque tudo que eu falo é de coração”, garantiu Iris.