Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DESABAFO

Ex-BBB Breno Simões quebra o silêncio sobre a ida de Paula Amorim para o No Limite: "Só vendo para acreditar"

Namorando desde a época do BBB, casal vai ficar separado pelas próximas semanas após sister viajar para o Ceará

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, o modelo Breno Simões quebrou o silêncio e opinou sobre a ida de sua namorada Paula Amorim ao No Limite, reality que volta ao ar na TV Globo nesta terça-feira (11).

Em entrevista rara, ele disse que apoiou integralmente a decisão da bela de aceitar o convite.

“Recebemos o convite com muita alegria, satisfação e sede de competição. Assim como eu, a Paula adora competir e adora desafios, além do fato dela ter sido lembrada pela produção. São 21 edições e uma média de 15 participantes, o que dá 300 possíveis candidatos para a vaga. Ficamos muito lisonjeados e muito felizes com essa oportunidade”, disse ele para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na entrevista, ele também declarou que ela é guerreira e que vai tirar de letra os desafios.

"Ela é uma mulher guerreira que topa desafios e que se supera cada vez mais. É como eu digo: 'com a Paula Carolina, só vendo para acreditar'. Então, é assistir e ver do que ela é capaz. Cada vez mais, ela nos surpreende”, destaca o ex-BBB.

ELIMINADOS NO ENCONTRO

Durante a exibição do Encontro, nesta segunda-feira (10), Fátima Bernardesrevelou que ela será a responsável por entrevistar os participantes eliminados do reality show, cargo ocupado anteriormente por Ana Maria Braga, que conversava com os ex-BBBs.

"O que eu estou feliz, sabe o que é? O programa vai ao ar na terça-feira, e quarta-feira, aqui, estará quem? O eliminado. Então a gente vai poder conversar e entender melhor como está funcionando o jogo", contou a apresentadora, sem esconder a euforia.