Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / TORCIDA

Ex-BBB Breno Simões celebra estreia de Paula Amorim em ‘No Limite’: ''É o seu momento''

Arquiteto que iniciou relacionamento com ex-sister durante participação no BBB18 faz linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Breno Simões celebra estreia de Paula Amorim em ‘No Limite’: - Instagram
Ex-BBB Breno Simões celebra estreia de Paula Amorim em ‘No Limite’: - Instagram

O Big Brother Brasil 21 mal acabou e a Rede Globo já começa a postar em mais um reality, já conhecido pelo público, e tem gente animada com a estreia de No Limite nesta terça-feira (11).

Nas redes sociais, o ex-brother Breno Simões celebrou a participação da namorada, a ex-BBB Paula Amorim, com quem começou a se envolver em 2018, durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

"Firma o golpe loirão... porque se depender de mim e do #TeamPaula, não tem Km que nos impeça de fazer com que você receba todas as nossas vibrações”, iniciou ele na legenda dos cliques românticos que publicou nas redes sociais.

“Mostre para esse mundão suas inúmeras qualidades, esse é o seu momento. Que hoje, você entre com o pé direito nessa nova jornada e lute pelos seus sonhos, pelos seus objetivos, por tudo que almeja. Você É uma guerreira, você é capaz! Estamos e estaremos sempre por aqui, por você! Te amamos, linda.”, escreveu o influenciador.

ELIMINAÇÃO

Mutirão? Paredão? Nada disso! As eliminações do No Limite não dependem da opinião do público.

Ao contrário do Big Brother Brasil, o reality que estreia nesta terça-feira (11) tem um outro método para eliminar um participante. Para quem estava acostumado a virar a noite votando, terá de se acostumar a ficar apenas torcendo.

O formato original, e que deve ser mantido pela Globo, traz provas de resistência física e mental, com dois times competindo entre si. O time perdedor precisa votar para eliminar um deles, sem nenhuma interferência do público.

Veja: