Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / REENCONTRO

Equipe Carcará, de No Limite, se reencontra e comemora festa junina: "Estava morrendo de saudades"

O grupo todo se reuniu na última terça-feira (16) para o arraial e registraram o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 17h44

Equipe Carcará, de No Limite, se reencontra e comemora festa junina: "Estava morrendo de saudades" - Reprodução/Instagram
Equipe Carcará, de No Limite, se reencontra e comemora festa junina: "Estava morrendo de saudades" - Reprodução/Instagram

Fora de No Limite, a equipe Carcará se reencontrou na última terça-feira (15) para assistir o novo episódio do programa.

Eles aproveitaram a época do ano e fizeram uma festa junina, "O Arraial do Carcará". No evento, não faltou nenhum participante, todos estavam presentes: Viegas, Paula Amorim, Lucas Chumbo, Elana Valenária, Ariadna Arantes, Gui Napolitano, Marcelo Zulu e Íris Stefanelli.

Vestidos a caráter, eles estavam usando calças jeans, blusas de xadrez e tinha até uma noiva: Paula Amorim, que acabou de noivar com Breno Simões

"Arraia do Carcará! Tava morrendo de saudades! Quem aí tá na torcida pra nossa tribo?", falou Gui Napolitano na postagem compartilhada nas redes sociais.

Elana Valenária também compartilhou o momento e se empolgou: "Conseguimos nos reunir. Muito bom estar com vocês. Voa Carcará".

NO LIMITE

Nesta quarta-feira (16), durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Gleici Damasceno detonou André Martinelli durante uma dinâmica que precisou dar plaquinhas aos integrantes da tribo Calango, do No Limite.

A eliminada da semana não hesitou e deu a característica "dramático" ao adversário.