Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DESABAFO

Eliminado do 'No Limite', Arcrebiano se irrita com pergunta de Fátima Bernardes: "Não tem essa, muito chato"

Questionado sobre um possível romance nos bastidores do programa, ele não gostou da cobrança do público

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sair do 'No Limite', Arcrebiano se irrita com pergunta de Fátima Bernardes: "Não tem essa, muito chato" - Reprodução/Instagram
Após sair do 'No Limite', Arcrebiano se irrita com pergunta de Fátima Bernardes: "Não tem essa, muito chato" - Reprodução/Instagram

Eliminado do No Limite, o modelo Arcrebiano Araújo não gostou de ser questionado mais uma vez sobre um possível romance com Carol Peixinho.

Após uma pergunta de Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (8), ele disse que a cobrança sobre os rumores está "chata".

“Não tem essa de shipp [torcida dos fãs], eu posso decidir... E não pela internet. É muito chato. A gente não gira em torno da internet”, disparou.

Ele também deu explicações sobre o momento em que decidiu avisar os outros participantes de que poderia ser eliminado. “Eu pensei muito bem no que eu falaria, eu estava pensando tribo, eu estava pensando na galera, não só em mim”, justificou ele que viveu dificuldades com a alimentação.

FOI CRITICADO

Ex-participante da mais recente edição do BBB, o modelo Bil Araújo foi o eliminado da semana em No Limite. Ele pediu para sair da competição e chegou a afirmar que não estava plenamente dentro do jogo, o que motivou os votos que levou de seus companheiros.

Nas redes sociais, o público criticou a decisão do fortão de pedir a própria eliminação.