Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ELIMINAÇÃO

Eliminado de No Limite, Gui Napolitano revela que se surpreendeu com voto de Viegas: "Me tirou do programa"

No Encontro com Fátima Bernardes, ele também contou que o colega de equipe votou nele para proteger Elana Valenária

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado de No Limite, Gui Napolitano revela que se surpreendeu com voto de Viegas: "Me tirou do programa" - Reprodução/TV Globo
Eliminado de No Limite, Gui Napolitano revela que se surpreendeu com voto de Viegas: "Me tirou do programa" - Reprodução/TV Globo

Eliminado de No Limite na última terça-feira (29), Gui Napolitano participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou que ficou surpreso de ter sido votado por Viegas.

"Eu fiquei surpreso sim. Eu vi as meninas comentando que poderiam ir em mim naquele dia de mandar para o Calango, então eu já estava esperando dois votos delas. Mas a minha surpresa foi o voto do Viegas que decidiu ali a minha eliminação. Eu acho que por conta da prova talvez ele teria ido na Elana, porque ali no final ela acabou não completando a parte dela. Mas acredito que ele avaliou um todo e como a justificativa dele foi também para o futuro do jogo, o que ele tava pensando. Por isso ele acabou me tirando do programa", falou ele.

Logo em seguida, Fátima Bernardes perguntou se o voto de Viegas não teve a ver com algum interesse na Elana."Todo mundo especula que Viegas e Elana tinham um clima e tal. Você acha que o coração pesou mais do que a razão?", perguntou a apresentadora.

Gui Napolitano, então, respondeu: "Eu acredito que foi um pouco dos dois. Até porque está uma coisa bem forte aqui fora a galera shippando os dois. Eu também shippo, os dois combinam bastante. Não que estejam juntos, eu não estou dando nenhum spoiler. Ele tem um grande carinho por ela, também por mim. Eu acho que pesou mais pensando em jogo, porque eu sou um adversário forte".

PERRENGUE

Na madrugada desta quarta-feira (30), durante o Bate-papo No Limite, Guilherme Napolitano relembrou um dos momentos mais marcantes da temporada: a chuva de 7h.

O eliminado da semana definiu a situação como uma das mais difíceis de sua vida.

"Foi a pior coisa que aconteceu, pra mim, no programa. Eu falo pra todo mundo que nunca pensei que iria passar o maior frio da minha vida no nordeste. Assim, são coisas que você aprende a dar valor", disse ele.