Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / FALOU TUDO

Eliminado, Bil Araújo revela que todo o perrengue de No Limite é real: "Não é corpinho bonito que ganha"

Em desabafo, o ex-BBB agradeceu sua participação no programa e explicou porque não aguentou ficar na mata

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Bil Araújo revela que todo o perrengue de No Limite é real: "Não é corpinho bonito que ganha" - Reprodução/Instagram
Eliminado, Bil Araújo revela que todo o perrengue de No Limite é real: "Não é corpinho bonito que ganha" - Reprodução/Instagram

Bil Araújo foi eliminado no episódio desta segunda-feira (07) de No Limite após a sua equipe, Calango, ter perdido a prova de imunidade. Exausto e passando muita fome, ele mesmo pediu para a sua equipe votar nele para não prejudicar o grupo nas próximas provas.

Logo após o episódio, o ex-BBB conversou com seus seguidores nas redes sociais, explicando a sua saída repentina e aproveitou para agradecer a torcida.

"Chegou o meu fim no programa, eu tô muito feliz de ter chegado aonde eu cheguei. Eu sempre deixei claro mais de uma vez antes de eu entrar no No Limite que a minha situação seria a fome e aconteceu tudo isso. Confiei muito na minha tribo, acredito que eles devem ter chegado na final, espero. E eu tô muito feliz pela torcida, pela galera que tá comigo, pela energia positiva. Todo mundo aqui fora torcendo para a Calango, para o Bil, todo mundo. E obrigada mais uma vez. Acompanhem o programa que deve estar muito bacana", afirmou ele. 

O ex-participante ainda deixou claro que todas as dificuldades que eles enfrentam são reais:
"Espero que vocês se superem também nas próximas edições de No Limite e consequentemente entenda que tudo que a gente passa lá dentro é real. Não tenha nada de mentira. Meu perrengue por comida é real, tudo que acontece lá dentro no quesito perrengue é tudo verdade. Então se você for para o No Limite se prepare porque não é corpinho bonito que ganha não, não é força nem nada. Se você não tiver o psicológico bem blindado para isso, e ir preparado para o que for vir, para o que vai acontecer, preste bem atenção. Obrigado mais uma vez, um beijo para cada um de vocês"

FICOU IRRITADO

Eliminado do No Limite, o modelo Arcrebiano Araújo não gostou de ser questionado mais uma vez sobre um possível romance com Carol Peixinho.

Após uma pergunta de Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (8), ele disse que a cobrança sobre os rumores está "chata".