Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ELIMINAÇÃO

Eliminada de No Limite, Íris Stefanelli revela que ficou arrasada ao trocar de equipe: "Não queria de jeito nenhum"

No Encontro com Fátima Bernardes, ela contou que se sentiu desprivilegiada no novo time e por isso foi a mais votada

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada de No Limite, Íris Stefanelli revela que ficou arrasada ao trocar de equipe: "Não queria de jeito nenhum" - Reprodução/TV Globo
Eliminada de No Limite, Íris Stefanelli revela que ficou arrasada ao trocar de equipe: "Não queria de jeito nenhum" - Reprodução/TV Globo

Sétima eliminada de No Limite, Íris Stefanelli participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (23).

Na entrevista, ela contou como foi ter que trocar de time nessa altura do jogo e até sobre sua aparência após longos dias vivendo na mata.

"Gente dá uma olhada na diferença do que estava ontem na TV, eu não estou nem me reconhecendo. Cancela a plástica que já deu uma melhorada. Meu deus do céu gente. Eu me assustei com a minha imagem ali, o que é esse sol abençoado do Nordeste", brincou a ex-BBB.

Logo depois, Fátima Bernardes perguntou como ela reagiu ao ver que sua equipe, Carcará, teria que escolher um nome para sair do time.

"Eu me abalei muito com o programa, e eu vesti a camisa, no humor, de coração e tudo. Então eu não queria de jeito nenhum ir pra outra tribo porque eu ia ficar desprivilegiada. 'Vai chegar um estranho aqui, vamos votar no estranho'. Eu sabia que ali eu tinha mais chance ainda de sair, e eu desde a primeira chuva vim batalhando dia a dia com os meus medos. Fui pegando confiança no jogo, perdendo o medo da chuva, das provas, eu tava me sentindo uma leonina ali no jogo. Ali eu fiquei arrasada de ir pro outro time porque eu não queria de jeito nenhum", revela. 

Mesmo assim, houve uma votação na equipe e ela perdeu, então não teve escolha. Íris Stefanalli mudou para a equipe Calango e após o time perder a prova de imunidade, ela foi eliminada. 

POLÊMICA

Ao descobrir que estava eliminada do No LimiteIris Stefanelli desabafou ao deixar a competição.

Ela criticou duramente Kaysar Dadour e usou adjetivos controversos ao se referir ao sírio. Muito irritada ao ouvir que foi dela a culpa pela derrota de seu grupo, a estrela detonou o colega.

"Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. Por exemplo, eu falei que a comida era suficiente. Quis falar dando uma força, mas ele falou que por isso eu fui mandada embora do outro time, porque falo demais", lembrou ela.