Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ELIMINAÇÃO

Eliminada de No Limite, Carol Peixinho conta da tristeza ao sair, mas relembra trajetória com orgulho: "Me joguei de cabeça"

Nas redes sociais, a ex-BBB afirma que viveu com intensidade o reality e superou diversos desafios

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada de No Limite, Carol Peixinho conta da tristeza ao sair, mas relembra trajetória com orgulho: "Me joguei de cabeça" - Reprodução/Instagram
Eliminada de No Limite, Carol Peixinho conta da tristeza ao sair, mas relembra trajetória com orgulho: "Me joguei de cabeça" - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho foi a eliminada do episódio de No Limite desta terça-feira (13) e é perceptível que ela ficou bem abalada de sair do programa.

Na redes sociais, ela agradeceu pela oportunidade de ter participado do reality e falou que viveu tudo com muita intensidade.

"Claro que eu não queria ir embora, eu fiquei bem triste quando quebrou meu colar, mas logo depois essa tristeza deu espaço à felicidade. Eu fiquei muito feliz em ter participado, eu fiquei muito lisonjeada em ter sido convidada para esse desafio, para essa aventura, para essa experiência mais louca da minha vida. E tudo que eu me proponho a fazer eu me jogo de cabeça. Eu sou muito intensa. Eu me doo. Dou todo meu amor, minha energia focada nisso. E com essa experiência não seria diferente", contou ela. 

A ex-participante do programa de sobrevivência também agradeceu aos fãs pela torcida: "Eu via o quanto vocês estavam torcendo por mim. Eu acompanho tudo que vocês colocam aqui. Eu estava muito feliz pela empolgação de vocês, mas não podia falar nada. Mas é como tem que ser. Eu tenho muito isso dentro de mim, o que tiver que ser vai ser. Se tiver que ficar, vai ficar. Se tiver que ir embora, vai embora. Mas o que importa é o que eu faço, o quanto eu me doei para esse acontecimento na minha vida. Queria agradecer tantas mensagens de torcida, de incentivo, de amor, de força. Obrigada".

A ex-BBB também compartilhou um vídeo com os melhores momentos da sua participação no programa e escreveu texto relembrando a trajetória.

"Infelizmente hoje foi dia de dar tchau a esse desafio. Desafio esse muito louco e altamente intenso!  Foram 25 dias de perrengue bizarro! Frio, calor, sede, fome, cansaço físico, emocional e mental, tremedeira, ansiedade, muitos medos, derrotas, vitórias, intrigas! Me joguei de cabeça, peito e coração escancarados! Intensidade é meu sobrenome! Sorri, chorei, errei, acertei, tive medos, aprendi, me arrependi, ensinei, superei, acreditei, confiei… de um tudo aconteceu! E acredito que aconteceu como tinha que ser! Coloca pra conta aí a experiência mais insana da minha vida. No Limite me fez crescer, evoluir, valorizar cada mínimo detalhe da vida, me auto analisar e me conhecer mais ainda! Que escola! Super presentão! Muito obrigada a todos os envolvidos pela oportunidade e gratidão eterna a todos que torceram e vibraram por mim! Foi lindo e viveria tudo de novo".

COMEU BARATA!

Na madrugada desta quarta-feira (14), no Bate-papo No Limite, Carol Peixinho avaliou como foi a experiência de se 'deliciar' com baratas vivas na Prova da Comida.

A eliminada da semana precisou enfrentar um cardápio para lá de exótico: além do inseto, também tinha larvas de besouro, olho de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja.