Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / NO LIMITE

Barraqueira, pavio curto e sem noção: Público vibra com confirmação de Angélica Ramos no novo 'No Limite'

Sister foi um dos destaques da edição 15 do BBB e protagonizou embates históricos; relembre

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2021, às 19h31

Barraqueira, pavio curto e sem noção: Público vibra com confirmação de Angélica Ramos no novo 'No Limite' - Reprodução/TV Globo
Barraqueira, pavio curto e sem noção: Público vibra com confirmação de Angélica Ramos no novo 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Um dos destaques do BBB15, Angélica Ramos foi anunciada neste domingo (25) como uma das participantes da nova edição de No Limite. Grande algoz de Cézar Lima na edição em que o paranaense foi campeão, ela ficou marcada pelas confusões e barracos que causou na casa.

No maior deles, protagonizou uma discussão com o brother que se tornaria campeão: perdendo a linha, ela o acusou de inventar que passa fome e dificuldades e zombou da história de vida do caipira.

Após o reality, ela também ficou marcada por acusar Aline Gostschalg de ter relações sem preservativos com Fernando Medeiros. Ela até acusou a sister de ter usado até uma pílula do dia seguinte.

Ao receber a confirmação de que ela foi selecionada para No Limite, fãs comemoraram. 

Nas redes sociais, ela também se pronunciou brevemente sobre a situação. "Achavam que a Angel estava na Bélgica? Achou errado! Abram alas, que a campeã do chegou", disparou ela.

No Limite volta à grade da TV Globo em maio.