Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / FIM DO JOGO

Após ser obrigada a deixar tribo Carcará, Íris Stefanelli é a 7ª eliminada em No Limite: “Me sinto vitoriosa”

Fim do jogo! A loira foi a mais votada dos Calangos após grupo ter desempenho ruim na prova de imunidade

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser obrigada a deixar tribo Carcará, Íris Stefanelli é a 7ª eliminada em No Limite: “Me sinto vitoriosa” - Reprodução/TV Globo
Após ser obrigada a deixar tribo Carcará, Íris Stefanelli é a 7ª eliminada em No Limite: “Me sinto vitoriosa” - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça (22) o No Limite surpreendeu com mudança de dinâmica entre as tribos e o resultado foi a eliminação de Íris Stefanelli.

O grupo Carcará precisou escolher alguém para migrar de tribo em votação aberta e a loira foi, então, escolhida a trocar de time. No primeiro momento, aconteceu um empate entre Guilherme e Íris, porém, em uma nova votação para desempate, foi decidido que a ex-sister deixaria o time laranja.

Mesmo com um participante a mais, a tribo dos Calangos não teve um bom desempenho na prova de imunidade e após a derrota precisou votar entre si para escolher o 7º eliminado do reality.

Os Calangos, então, definiram através da maior quantidade de votos que Íris Stefanelli deveria deixar o No Limite.

“Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, disse a loira ao ser eliminada.

COMO ASSIM?

Após participar do Big Brother Brasil 21 e No LimiteAcrebiano Araújo, o Bil, parece que não está cansado do formato de reality show e logo pode entrar em mais um. Bom, é o que ele garante. 

Em conversa com os fãs nas redes sociais, o instrutor físico foi questionado sobre a possibilidade de participar de mais um programa. Apesar de deixar claro que não descarta a ingressão em outro reality, no entanto, fez mistério do que está preparando. 

"Entraria em um novo reality?", questionou um internauta. "Fiquem de olho", respondeu Bil